Durante o Rampage desta sexta-feira foi anunciado mais um combate por um título para o Dynamite Grand Slam. Assim, mais um título estará em jogo no evento especial, e neste caso será o ROH World Championship de Claudio Castagnoli.

Isto é tudo o que já está anunciado para o AEW Dynamite Grand Slam:

Jon Moxley vs Bryan Danielson (AEW World Championship Match) – Jon Moxley conseguiu derrotar Sammy Guevara, enquanto que Bryan Danielson passou por Chris Jericho para se qualificar para a final do grande torneio. Os dois membros do Blackpool Combat Club vão enfrentar-se pelo AEW World Championship, mas quem sairá como novo campeão?

ROH World Champion Claudio Castagnoli vs Chris Jericho – No Rampage desta semana, o campeão foi até ao ringue falar aos fãs e foi interrompido por Chris Jericho, que declarou o seu interesse em tornar-se campeão mundial numa empresa em que nunca o foi: a Ring of Honor. O suíço aceitou o desafio e o combate foi confirmado. Será que vamos ter uma surpresa?

AEW World Tag Team Champions Swerve In Our Glory (Keith Lee & Swerve Strickland) vs The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) – Na semana passada, Swerve Strickland começou a gozar com os seus rivais, mas Billy Gunn mandou-o calar, tendo Anthony Bowens prometido que no Grand Slam, eles irão conquistar os AEW World Tag Team Champions. Conseguirão os The Acclaimed cumprir essa promessa?

AEW Interim World Women’s Champion Toni Storm vs Athena vs Britt Baker vs Serena Deeb – Toni Storm venceu Britt Baker, Jamie Hayter e Hikaru Shida no All Out para se tornar campeã mundial interina, mas agora será testada novamente contra três lutadoras. Conseguirá a campeã sair desta noite ainda com o título interino?

AEW All-Atlantic Champion PAC vs Orange Cassidy – Depois de várias semanas de tensão, finalmente as duas estrelas vão enfrentar-se dentro do ringue e com o All-Atlantic Championship em jogo. Teremos uma grande surpresa com Orange Cassidy a surpreender tudo e todos ou será apenas mais uma defesa do campeão PAC?


Quais as tuas expectativas para o AEW Dynamite Grand Slam?

7 Comentários

  1. Gostava que o Jericho vencesse, adicionava história à rivalidade entre as facções e Jericho adicionava mais um Título Mundial ao seu palmarés, mas antes de tudo espero um grande combate.

  2. Facebook Profile photo

    Na moral? Se o The Acclaimed novos Tag Team Champions. SCISOR ME, DADDY!!!! ✂️

  3. El Cuebro3 semanas

    Vários títulos em disputa no Dynamite Grand Slam, está ficando bem interessante, o show está com muito potencial!

  4. Facebook Profile photo

    Moxley x Danielson: Torço pelo Danielson, assim Moxley tira as suas férias enquanto Danielson e MJF iniciam a feud dos dois, acredito eu que MJF, Stockley e seus capangas pagos por MJF para atacar os dois após o combate e MJF erguer o cinturão na cara do vencedor, independente se for Moxley ou Danielson, e a BCC viesse ao resgate com Kingston e Ortiz ajudando a BCC, vai ser uma lutaça destes dois.

    Cláudio x Jericho: Será um baita combate com Cláudio retendo seu cinturão, aliás ele tá fazendo o melhor reinado dos campeões da ROH dentro da AEW na minha opinião.

    SIOG x Accleimeid: Vou ser sincero, acho q será sacanagem a derrota de Swerve e Keith Lee, msm achando legal e espetacular a fase dos Accleimeid, mais se caso ocorrer a vitória dos Accleimeid, deverá ter uma heel turn do Swerve no Keith Lee e ambos iniciariam uma rivalidade para o Full Gear, mais tudo pode acontecer.

    Storm x Britt x Athena x Deeb: Toni vai reter, Hayter vai aparecer e bater em Toni e nesta vez na Britt e Rebel, acho q poderemos ter mais gente vindo para completar a bagunça, tipo a Anna Jay para confrontar a Toni querendo uma chance para disputar o título mundial interino feminino da AEW.

    PAC x Cassidy: Não queria ver o Cassidy campeão, vou torcer pro PAC msm, tem muita gente melhor para ganhar do PAC futuramente mais não é o Cassidy não.

    • Achei seu booking ótimo. Mas acho sim que o Acclaimed deva vencer os titles, merecem muito.

    • Facebook Profile photo

      Pra ocorrer a heel turn do Swerve, caso ocorra a vitória dos Accleimeid, vai ser interessante, e seria intenso a reação do público ao ver isso ocorrer, vai ser insano.

  5. Y2J2 semanas

    Pra mim a AEW é a melhor companhia de wrestler no momento, mas que booking horrivel heim, o TNT championship nunca mais vai ser defendido?