No Worlds End, em Dezembro de 2023, Samoa Joe derrotou MJF para se tornar o novo AEW World Champion. Desde esse combate que o “Salt of the Earth” não apareceu mais na programação da AEW.

MJF tem estado afastado por lesão, mas Sean Ross Sapp do Fightful deu-nos uma atualização, referindo que o lutador poderá estar prestes a regressar aos programas da empresa.

O relatório refere que houve discussões sobre o regresso de MJF no que diz respeito ao seu aspeto, alterações na apresentação e afins.

Há várias fontes que acreditam que MJF poderá regressar em breve, sendo que a maioria espera que este regresse na sua terra natal, Long Island, Nova Iorque, para o Forbidden Door de 30 de Junho, se não antes.


Gostarias de ver MJF a regressar no Forbidden Door?

3 Comentários

  1. NaturalHeel3 semanas

    Que erro dele

  2. El Cuebro3 semanas

    Isso é interessante de saber, primeiro por sua recuperação estar se dando bem e segundo por aparentemente ele permanecer na AEW, o que eu imagino e muita gente especula, é ver o que será, mas deverá ser assim e que ele possa ir ainda mais longe!

  3. The Name3 semanas

    Deve ser falso o pessoal aqui do site disse-me que o Mjf ia assinar pela wwe, deve ser mentira do fightful… Cof, cof…
    Onde andas tu, oh Tosse? Não eras tu uma dessas pessoas? Eu sempre disse que era tudo parte da storyline e que o Mjf ia ou já tinha renovado com a AEW, mas não foste só tu, para esses só me riu porque acreditaram mesmo que não era storyline a parte do contrato 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣