No main event do Rampage da passada sexta-feira houve uma Street Fight entre a equipa de Ruby Soho & Willow Nightingale e dupla de Anna Jay & Tay Melo.

O combate tem sido alvo de várias críticas, quer por alguns spots arriscados, em especial uma Powerbomb de Willow Nightingale a Anna Jay, quer pela quantidade de sangue que Ruby Soho perdeu.

O AEW World Champion MJF é um lutador que raramente sai de personagem nas suas redes sociais, mas este domingo, quebrou kayfabe para defender Anna Jay.

Num tweet entretanto apagado, MJF escreveu:

O que nós fazemos é real.

As nossas vidas podem acabar num instante dentro do ringue.

Anna Jay colocou o seu corpo em risco para o vosso entretenimento e mesmo assim vocês têm coragem de a criticar.

É por isso que eu não faço coisas para satisfazer os fãs da internet, faço sim coisas que satisfaçam a minha carteira.

Este foi o tweet do “Salt of the Earth”:

Ainda sobre Anna Jay, Dave Meltzer do Wrestling Observer afirmou que apesar do aparato do golpe sofrido, a lutadora estava bem nos bastidores.


Pensas que MJF fez bem em vir defender a sua colega de empresa?

8 Comentários

  1. Anna KB2 semanas

    lacrou demais!!!

  2. El Cuebro2 semanas

    Aquela parte da luta com o powerbomb da Willow na Anna Jay foi assustador, foi praticamente direto no show, arriscado demais, acho que foi um tanto imprudente por parte da Willow, num todo foi um combate brutal, queria muito ver mais atenção, tempo e espaço para a divisão feminina da AEW e que todas as quatro lutadoras (Willow, Ruby, Tay e Anna) possam estar e ficar bem!

  3. A critica foi em cima da Anna Jay, mas quem errou o powerbomb foi a Willow, passou e muito da mesa, provavelmente ela nao viu onde estava e quis arriscar

  4. Ximira2 semanas

    A minha única crítica é que um combate com essa estipulação deveria ter uma construção melhor, pois o que adianta uma luta brutal se no dia seguinte vão esquecer?
    Algo assim onde as Wrestlers se envolvem em spots perigosos e sangram aos litros poderia ser só em PPV, pois seria algo que ajudaria um pouco nas vendas e poderia ser marcante.

    • The Name2 semanas

      As pessoas não se esqueceram, ainda andam aí a criticar por ter tido muito sangue, ou por causa daquela powerbomb da Willow sobre a Anna Jay.
      Mas a rivalidade entre a Ruby e as TayJay já é longa, foi a Tay que lhe partiu o nariz, e foi a Anna que virou heel e a atacou se não me engano, portanto a storyline continuou…

  5. MC2 semanas

    Vi tanto alarido no Twitter que tive o cuidado de ir ver o combate de inicio ao fim. Não procurar pelo erro, mas ver de inicio ao fim. Não tinha visto, alias não vejo AEW por opção – não tenho muito tempo livre que possa dedicar a ver Wrestling e opto por dedicar o pouco que tenho ao RAW e SmackDown, e muitas vezes… bem puxado à frente e visto bem por alto.

    Antes de mais, excelente combate, merecia melhor crowd, meio silenciada até acontecer algo maluco, que foi o caso do assustador spot.

    Posso estar a errar redondamente pois nem fui ver históricos, mas porque é que metem lutadores mais verditos ou inexperientes a fazer este tipo de spots perigosos? Dá que pensar… antigamente os wrestlers fingiam magoar-se uns aos outros e faziam fortunas, hoje em dia quase se matam e ninguém se importa. Cabeças a ricochtear no cimento, na boa. Daqui a 2 semanas já ninguém se lembra disto, medidas adotadas zero e vai continuar tudo como se nada fôsse. Acidentes acontecem mas… se calhar a chance de acontecerem reduz mais se for um Adam Cole a fazer coisas destas em vez de um lutador/a se calhar com 5 anos de experiência e é a lutar nas esquinas manhosas dos subúrbios.

    • Não foi falta de experiência, foi apenas um erro, bem amador eu sei… mas um erro. Erro que por sorte não foi fatal para a Anna. A Willow tem 7 anos de carreira, ela deveria saber o que ela estava fazendo, e acredito que ela sabia. Mas deixou as emoções falarem mais alto e fez o que fez. Por sorte, tudo ficou bem no final.

  6. Facebook Profile photo

    Criticaram a Anna Jay por pura e extrema bobagem, ela poderia ter ficado paraplégico com o golpe, não vejo culpa na Willow tbm, quem foram os culpados foi a equipe criativa da AEW q posicionaram a mesa de forma errada ou era para ter uma segunda mesa naquele momento, volto a dizer, torço q Anna Jay esteja bem, ela se arriscou pelo entretendimento do público, ela e Ruby q sangrou demais por ter tido um corte profundo na cabeça seguiu lutando pq no cronograma era ela q tinha q fazer o PIN em Tay para acabar a rivalidade das duas, falaram na Ambrey tbm q ela foi imprudente em não checar a Ruby mais tinham vários juízes por volta do ringue para checar Ruby, as quatro foram brilhantes, Tay foi mais protagonista neste último combate q foi no primeiro onde Anna Jay e Bunny roubaram a cena, as quatro merecem serem poupadas e todas valorizadas, a história acabou e vida q segue pra todas agora em diante.