A polémica entre MJF e a AEW já dura há algumas semanas e ficou “pior” depois da pipebomb que o lutador fez no Dynamite após o Double or Nothing.

Sobre essa promoTony Khan rejeitou comentar as palavras do lutador durante a sua recente entrevista ao Busted Open Radio.

Enquanto a empresa tenta remover todas as referências ao jovem lutador, este parece já ter a cabeça no próximo passo na sua carreira.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, MJF está a ponderar rumar a Hollywood e continuar a sua carreira no mundo do entretenimento, mas longe do Wrestling.

O lutador até já disse a Ariel Helwani que irá dar voz a um filme de animação que irá estrear em 2023, mas não há muitas mais informações.

Porém, tudo o que envolve MJF tem de ser visto com desconfiança, pois nunca se sabe a 100% quando é work (falso) ou shoot (a sério).


Pensas que MJF poderia ter sucesso em Hollywood?

9 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Talento para isso ele sem dúvidas tem, haja vista como fala e como consegue brincar com o kayfabe, mas acho que algo grande está para vir para ele no futuro na AEW!

  2. Facebook Profile photo
    Pedro3 semanas

    Na WWE vais decertesa na AEW penso que não

  3. Há que experimentar coisas novas, a ser verdade faz muito bem!

  4. Anónimo3 semanas

    Acho que sim.

  5. Não vejo porque não, carisma, personalidade e talento para isso não lhe faltam!

  6. JOAOPEDROOOOO2 semanas

    Tem tudo para dar certo

  7. Márcio2 semanas

    Terá mais chances se trabalhar antes na WWE pois, talento pra falar com multidões e fazer um personagem heel ele tem. Gostaria de ver se ele é bom também na pele de um personagem face.

  8. ??2 semanas

    tem pontencial

  9. X wrestler2 semanas

    Aposto que vai aparecer no próximo Royal Rumble da WWE e vão tentar fazer dele uma mistura de Miz/Jericho/Punk