Como main event do Dynamite Winter Is Coming desta quarta-feira tivemos um Diamond Ring Match entre os finalistas da Battle Royale da semana passada, o detentor do anel MJF e o candidato Dante Martin.

Depois de cerca de 12 minutos de ação, no final tivemos a interferência do FTW Champion Ricky Starks, que impediu Dante Martin de vencer ao colocar o pé de MJF na corda. Isto abriu espaço para que o “Salt of the Earth” conseguisse prender o Fujiwara Armbar, obrigar o jovem a desistir e reter o diamond ring.

Ricky Starks vingou-se assim de ter sido eliminado por Dante Martin na Dynamite Diamond Battle Royale e por este ter abandonado a Team Taz. Já MJF, mantém o diamond ring pelo terceiro ano consecutivo.

Depois do combate ainda tivemos uma brawl entre o trio de MJF & FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) e a dupla de Sting & Darby Allin, que terminou com a vinda de CM Punk ao ringue, e ficou de imediato marcado um Trios Match entre os seis lutadores para o Dynamite Holiday Bash da próxima semana.


Já esperavas que MJF conseguisse reter o diamond ring ou tinhas esperança que Dante Martin o conquistasse?

5 Comentários

  1. Não tinha dúvidas quanto ao resultado, mas foi (mais) um bom showcase para Dante Martin. A rivalidade entre MJF e CM Punk continua interessante e a adição de FTR e Darby Allin & Sting será bem-vinda.

  2. El Cuebro1 mês

    Eu acho que nem deviam mais fazer lutas pelo anel, porque o MJF está sempre lá e vencendo, sei lá, meio estranho, no mais a luta foi boa, diria que o final com o save do Punk e o Sting e o Darby foi das melhores partes e ainda teve um baita botch do Dante naquele shooting star para fora do ringue onde ele praticamente nem acertou o MJF e praticamente caiu de cara no chão!

    • Rooben1 mês

      O Dante Martin tambem botchou os 10 punchs no corner contrs o MJF .
      Em vez de socar a cabeça, estava a falhar conpletamente .
      Podem querer dar lhe push , mas para mim nunca vai passar do low midcard

    • The Name1 mês

      O Dante ainda tem 20 anos e muito ainda que crescer, é normal que ainda cometa alguns botches mas nem sempre acontece, tem um talento incrível e no mic ainda tem muito que melhorar mas gosto da parceria com o Lio Rush.
      E sim vai ser main card daqui a uns anos dizer que para ti nunca vai passar do low midcard é estúpido… E já agora ele esteve no main event do dynamite com o Bryan e Hangman no card, só por isso…