Depois de tudo o que tem acontecido nas últimas semanas entre MJF e Wardlow, durante o Dynamite desta quarta-feira tivemos novos desenvolvimentos entre os dois, quando ambos assinaram contrato para se enfrentarem.

Primeiro foi transmitido um video package em que MJF pagou para Chris Jericho narrar, tal como se fosse um episódio do Dark Side of the Ring, em que Wardlow foi insultado por várias pessoas pelo que tem feito recentemente.

Já de volta ao ringue tivemos então a assinatura de contrato para o combate entre MJF e Wardlow, e o jovem fala-barato não perdeu tempo a bajular os fãs da sua cidade natal, antes de forma sarcástica dizer que não queria que os fãs vaiassem Wardlow, tendo a seguir começado a insultar o seu antigo guarda-costas.

A primeira das condições para o combate no Double or Nothing acontecer é que MJF irá chicotear Wardlow por 10 vezes, tal como no passado fez a Cody Rhodes. Já a segunda condição é que o “Wardog” terá de enfrentar Shawn Spears num Steel Cage Match, em que o “Salt of the Earth” será o árbitro. Por fim, MJF afirmou que se Wardlow perder no PPV, não poderá assinar pela AEW.

As algemas foram então tiradas para Wardlow assinar o contrato, e já depois disso ter acontecido, o poderoso lutador destruiu todos os seguranças, com um soco arrumou Shawn Spears e quando parecia que MJF ia sofrer às suas mãos, Mark Sterling saltou para as costas do “Wardog”, o que abriu espaço para que o “Salt of the Earth” pudesse fugir.

Quem não escapou foi o advogado/manager, que acabou por atravessar uma mesa com uma Powerbomb.


O que achaste deste segmento envolvendo MJF e Wardlow? Achas que este último conseguirá superar as condições, enfrentar e vencer o “Salt of the Earth”?

7 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Eu não entendi direito, o MJF vai chicotear o Wardlow antes, durante ou depois da luta do Wardog contra o Shawn Spears? No mais a rivalidade está um tanto interessante com todas as provocações do MJF e ele é simplesmente incrível no mic, mas o Wardlow está com grande popularidade, para mim ele vence e quem sabe se firmará como o próximo contender ao World Title e aquele powerbomb no Sterling sobre a mesa foi bom demais!

  2. Facebook Profile photo

    Espero um possível MJF na wwe raw ou smackdown

  3. The Name2 semanas

    Este segmento foi muito bom do início ao fim, o que me ri 😂

  4. DaniFixe2 semanas

    Foi muito bom