MJF é o atual AEW World Champion e irá defender esse título contra Samoa Joe no main event do Worlds End deste próximo sábado.

Num artigo escrito no Players Tribute, MJF afirmou que sabe que os fãs estão a ficar cansados dele.

Eu estou cansado. Eu sei que não é isso que é suposto dizer-se isso enquanto lutador – especialmente antes de uma grande defesa do título na nossa cidade natal.

Eu sei que devia tomar as minhas vitaminas, encomendar um café caro para o quarto de hotel de cinco estrelas onde estou hospedado (obrigado, Tony), e acabar este artigo, fazendo uma promo típica dos anos 80 sobre o malvado Samoa Joe. Vamos vender alguns pay-per-views!!!!!!!

Mas eu estou tão, tão, tão cansado. Essa é a verdade honesta de Deus. A minha anca está uma desgraça. O meu braço não levanta acima da minha cabeça. Estou a tomar analgésicos, que é algo que não gosto. Não consigo dormir.

Mas, como disse antes… sei que não sou só eu que estou cansado. Sei que os nossos fãs estão um pouco cansados de mim. Pela primeira vez desde que esta empresa começou, sei que há algum cansaço de MJF.

O que não faz mal, já agora – ninguém fica no topo para sempre.


Pensas que MJF irá ausentar-se em breve dos programas da AEW?

9 Comentários

  1. Confirmação do Joe campeão 🥲😵

  2. Normal, está chegando a hora de se reinventar pela primeira vez o personagem.

    Entendo quem diz que ele perdeu a aura de quando lutava raramente, porém não vejo como fazer o face turn de outra maneira.

    Admito que por mim ele teria sido heel todo o reinado….

    • The Name2 meses

      Não precisa de se reinventar em demasia, ele pode ser tweener como o Mox, o Bryan ou o Cláudio, pode ter dupla personalidade, as pessoas adoram-lo. e se ele se ausentar por uns meses para recuperar das suas lesões, quando ele regressar vai ser recebido com um pop monstruoso, mas acredito que aos poucos volte a tornar-se heel, já que o Adam Cole vai decepciona-lo e ele vai voltar a não confiar em ninguém.

    • Tosse2 meses

      Sim,reinado bastante mal gerido

  3. Anonimo_BR2 meses

    E a culpa é toda da AEW, transformaram-no num “Super MJF” capaz de derrubar tudo e todos (inclusive handicap). O personagem fica cansativo e “sem graça”

    • “Super MJF”? Então o Cena deve ser super mega ultra super ultra mega super super super Cena… Não é por ter um pedaço de história “á Cena” que se é “super”. Senão para isso a Becky era super, o Rollins era super etc…

    • Tosse2 meses

      Tem de facto sido nal gerido,admite

    • Anonimo_BR2 meses

      Devil vc mesmo pontuou q estavam pintando ele “a la Cena”… e se o proprio MJF começam a ficar farto dele, por qual razão será?

  4. Pensava que o MJF na sua cidade natal não ia perder o título, mas com este artigo fiquei com dúvidas. No entanto acho que só irá perder ou num dos próximos dynamites ou no próximo ppv (se continuar na AEW claro).