Durante o WrestleDream deste domingo, MJF conseguiu reter os ROH World Tag Team Championships, mesmo com Adam Cole afastado por lesão.

Devido à lesão de Adam Cole no Dynamite Grand Slam, MJF decidiu defender os seus títulos de equipas completamente sozinho frente aos The Righteous (Vincent & Dutch), num Handicap Match.

Na chegada do campeão mundial, este pegou num microfone e declarou que não foi o autor do misterioso ataque a Jay White, apesar do mascarado ter usado a sua máscara.

MJF afirmou que a sua máscara foi roubada e ainda disse que iria reter os ROH World Tag Team Championships ao derrotar os The Righteous.

Devido à superioridade numérica, Vincent e Dutch conseguiu dominar inicialmente este title match.

MJF conseguiu superar todas as dificuldades, aplicou o Kangaroo Kick e Heat-seeker em Dutch para conseguir conquistar a vitória e reter os títulos da ROH.

O “Salt of the Earth” fez o pin com os pés nas cordas, algo que não foi visto pelo árbitro.


Esperavas que MJF conseguisse vencer este Handicap Match?

4 Comentários

  1. Era previsível que ele vencesse, mas foi um dos piores combates do PPV, aliás só gostei porque o MJF consegue animar o público e puxou muito por eles, porque de resto o combate foi fraco.

  2. El Cuebro10 meses

    Ok o MJF está num bom momento e a parceria com o Adam Cole (Bay Bay) é boa e está rendendo algo interessante, gerando certa discórdia com ex-membros da Undisputed Era, mas acho que o final dessa luta foi meio desnecessário, cortou por completo o bom momento que os Righteous vinham tendo e a dupla de Dutch e Vincent merecia sim essa vitória, eles que são dois dos melhores nomes que a ROH teve antes de ser comprada pela AEW, espero que ainda possa haver algo no futuro para compensar essa derrota, mas ela nem precisava ter acontecido!