Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Apesar de pertencer ao roster do Raw, Mojo Rawley esteve presente no SmackDown de sexta-feira. O lutador esteve na mesa de comentadores para promover a chegada do seu amigo Rob Gronkwoski à WWE. Entretanto e ao que tudo indica, Mojo Rawley deverá passar a fazer parte do roster da brand azul.

Segundo vários sites internacionais, Mojo Rawley passará a fazer parte do roster do SmackDown. Essa especulação baseia-se não só na amizade entre o lutador e o ex-jogador da NFL, mas também porque o próprio lutador, durante a sua presença no SmackDown, afirmou que estaria ao lado de Rob Gronkwoski na próxima semana, quando este se estrear na brand azul.

Apesar de não passar de especulação, também é de acreditar que Mojo Rawley possa ter um pequeno push agora que o seu amigo Rob Gronkwoski chegou à WWE.


Que expectativas tens para esta possível passagem de Mojo Rawley para o SmackDown?

12 Comentários

  1. Extremept2 meses

    Ele agora é face ou continua a ser heel ?

    • Devemos descobrir no SmackDown da próxima semana, mas diria que Mojo Rawley passará a ser face porque não estou a ver Rob Gronkowski a chegar à WWE para ser heel…

    • Extremept2 meses

      Eu também o estou a ver chegar à WWE como face , não acho que vá ser heel já de inicío .

  2. Rollins2 meses

    Quem é que liga a este e a esse tal rob? Tou em pulgas por amor de deus wwe 😓

  3. El Cuebro2 meses

    Parece que o Mojo vai voltar a ser o personagem dos Hype Bros., quando face claro, não vejo o Rob Gronkowski iniciando na WWE como heel, mas confesso que não o queria ver numa possível dupla de início também, mas parece que é o que ocorrerá.

  4. Flávio Jr2 meses

    Expectativa nenhuma! Ele é horrível, a participação dele no último SD foi a prova disso…

    • Henrique2 meses

      Horrível? O que?
      Ao menos viste a prestação dele?
      Ele esteve bem, e a meu ver merece o push porque tem qualidade para isso! Quero o ver mais vezes nos shows!

    • Flávio Jr2 meses

      Claro que vi, e o que fez o segmento melhor foi a interação do Triple H, não do Mojo. Não costumo criticar algo ou alguém sem analisar pelo menos…

  5. Pedro2 meses

    Ao ver o Mojo e a Asuka no Smackdown, pensei que tivesse voltado a Wild Card Rule ahahahaha

    • Henrique2 meses

      Nada disso. A Asuka apareceu por causa do titulo de tag team que não tem brand. Ela pode aparecer na brand que quiser se for por causa do seu titulo.
      Já o Mojo deve mesmo ser para mudar para o SmackDown, ou então apenas participação especial. Tal como o Undertaker fez no RAW.

  6. Anónimo2 meses

    Tanto me faz.

  7. É mais um que não sabem o que fazer com ele. Como não tenho interesse nenhum nem nele nem no amigo tanto me faz pra onde vão