Como vimos, foi anunciado durante o The Bump desta quarta-feira que a cerimónia do WWE Hall of Fame deste ano irá acontecer no próximo dia 6 de Abril e que para além da classe de 2020, iremos também ter uma classe de 2021.

Ainda durante o The Bump, foi anunciado o primeiro nome da classe de 2021. Shane Helms e Molly Holly foram dois dos convidados do programa e o agora oficial de backstage da WWE anunciou que Molly Holly é o primeiro nome da classe de 2021 do WWE Hall of Fame, algo que emocionou a ex-lutadora.

Molly Holly até passou pela WCW, mas foi na WWE que teve a melhor fase da sua carreira, tendo lutado na empresa de Vince McMahon desde 2000 até 2005. Durante estes cinco anos, a lutadora conquistou por duas vezes o WWE Women’s Championship e foi campeã Hardcore por uma vez.

Para além disso, Molly Holly é também vista como uma das lutadoras da sua geração que mais talento tinha e é também apontada por muitos como uma das melhores pessoas que já alguma vez existiu no mundo do Wrestling.

Nas próximas semanas deveremos conhecer quem se irá juntar a Molly Holly nesta classe de 2021 do WWE Hall of Fame, sendo que Savio Vega já foi anunciado como convidado do The Bump da próxima semana.

Na cerimónia do WWE Hall of Fame de 2021 será também induzia a classe de 2020, composta por Batista, nWo, Bella Twins, JBL, British Bulldog e Jushin “Thunder” Liger, que por causa da pandemia não chegou a ser induzida.


O que achas da indução de Molly Holly no WWE Hall of Fame deste ano?

16 Comentários

  1. Merecido!

  2. bottom1 mês

    Merecido, merecido, merecido. <3

  3. Kay Orton1 mês

    Mais que merecido e acho que não seria ruim Molly Holly, Beth Phoenix, Lita, Trish e mais algumas mulheres terem mais um cargo lá dentro como serem, ou ajudarem com os writers, exclusivamente na divisão feminina.

  4. Mais que merecido, estranho as bella teins serem induzidas primeiro que a molly mas o que interessa é que ela tambem já está… a stable deste ano gostava muito que fosse os the brood mas não irá ser devido ao Christian principalmente

  5. Junior 0071 mês

    Agora so falta induzir a paige pra ficar perfeito mais acredito que so sera induzida 2022

    • Achas???? Primeiro ainda nao se retirou em definitivo, ainda á pouck revelou qie podera regressar aos ri gues, segundo ainda é muito nova tem muita gente á frente, terceiro ela já nem está ligada á empresa e a sua relacao com a wwe nao é das melhores… se eventualmente ela for para o hof nao será nos proximos 5 ou 10 anos até

    • Kay Orton1 mês

      HOF não cara, Paige ainda é o nosso fio de esperança pra um dia voltar aos ringues, o problema é que a família dela não quer que ela retorne, mas vamos esperar pq ela ainda é jovem e o corpo dela um dia pode estar apto a receber mais alguns golpes. Mas como Gangrel disse, sua relação com a WWE está bem ruim, se caso ela voltar acho que seria em um Royal Rumble e depois sairia da empresa.

  6. Nuno Gatinho1 mês

    Acho mais do que merecido, ela teve uma ótima carreira na WWE.

  7. Bea Ospreay1 mês

    Com certeza, foi uma excelente lutadora com uma excelente carreira.

  8. Diogo1 mês

    Metam a mickie james na classe hall a fame 2021

    • Ja esta a molly… só entra uma mukher por ano, a edicao passada teve 2 porque no fundo eram uma team e sendo irmas e estarem sempre juntas no tempo de wwe fazia sentido ser assim

  9. Anónimo1 mês

    É bem merecido.

  10. Merecido sem dúvidas!

  11. Pedro Guilherme1 mês

    Ela é maravilhosa! Já estava passando da hora! Merecido demais!