Frank casino

Como main event do Raw desta segunda-feira, já depois de termos visto uma edição da Firefly Fun House e também uma vitória de Drew McIntyre sobre o novo “Mr. Money In The Bank” The Miz, tivemos um segmento em ringue de “A Momento of Bliss” no qual Alexa Bliss recebeu o WWE Champion Randy Orton.

O “The Viper” falou da sua vitória no Hell in a Cell, mas farto da conversa e risos de Alexa Bliss, o WWE Champion perguntou-lhe onde estava o “The Fiend” Bray Wyatt. Quem veio ao ringue foi Drew McIntyre e tivemos uma brawl entre os dois rivais, que foi interrompida quando as luzes da arena se desligaram.

Quando as luzes se voltaram a ligar, Drew McIntyre estava sozinho em ringue e o WWE Champion Randy Orton tinha fugido para a rampa do Raw. Só que o “The Fiend” apareceu nas suas costas e o “The Viper” preferiu voltar ao ringue e lutar contra Drew McIntyre do que enfrentar o monstro do Raw.

O Raw desta semana voltou a terminar de forma abrupta, com uma brawl entre Randy Orton e Drew McIntyre. Apesar do combate que o WWE Champion já tem marcado contra o WWE Universal Champion Roman Reigns para o Survivor Series, parece que a rivalidade com o escocês ainda não terminou.


O que achaste deste final do Raw? Quem será o próximo a lutar pelo WWE Championship de Randy Orton?

16 Comentários

  1. Hugo1 mês

    Bom…
    Eu acho que já é obvio desde que o fiend foi para o Raw.
    E mais se tornou hoje,quando o Orton preferiu voltar a lutar com o Drew do que com o monstro.
    Por isso o Orton vai ficar sem o título em breve. E até podemos dizer que o Orton tem “medo” do the fiend,pois preferiu voltar há brawl que tinha com o Drew,do que enfrentar o monstro.

    • mirandelas1 mês

      Randy Orton não perde o título tão cedo

    • Vitor WWE1 mês

      Ele não vai perder o título cedo, mas eu acho que pode um combate entre os três.

    • Hugo1 mês

      Bom….
      Eu acho que o vai perder e vai ser para breve,eu sou grande fã do Orton e acho que vai acontecer.

  2. Facebook Profile photo

    Bom….. Estou farto da rivalidade do Orton com o drew…. O fiend meter-se pode ajudar mas se for apenas um single match, não quero um combate entre os 3.

  3. A Alexa está mesmo fantástica nestes últimos tempos. Tudo o que tem feito tem sido brutal. Mais uma vez, gostei da táctica do Orton: “Se eu não o reconhecer, ele não me pode magoar”

  4. Ótimo segmento final do Raw, terminou com um “aperitivo” para este começo de reinado de Randy Orton com o título da WWE.
    Penso que Drew McIntyre continuará intrometida na luta pelo título (não vejo mais onde se possa intrometer até ao Royal Rumble), embora muito possivelmente The Fiend também seja “metido ao barulho” para variar a rivalidade Orton x McIntyre.

    • Concordo contigo,embora veja um triple threat entre o Fiend,o Orton e o McIntyre no Rumble pelo titulo.

    • É muito provável, GOAT of Wrestling “The DemoGod”. Lá está, até ao Royal Rumble também não vislumbro o Drew afastado do título da WWE e, consequentemente, do Randy.
      Já agora, só uma auto-correção: no meu primeiro comentário acima queria dizer “intrometido” e não “intrometida” xD

    • Vitor WWE1 mês

      Mas também pode haver um triple threat entre os 3 só não sabemos quando.

    • Claro que sim, Vitor WWE. Não me importava nada, era uma forma de se “refrescar” a feud entre o Randy e o Drew.

  5. Bom segmento final, vamos ver onde isto vai dar.

  6. El Cuebro1 mês

    Foi um grande final eu diria, só faltou uma ação efetiva do Fiend, acho que ainda veremos isso em breve, mas primeiro a rivalidade Drew-Randy aparentemente ainda continua firme e com muita ação!

  7. Anónimo1 mês

    Foi um bom segmento, vamos ver o que se segue.

  8. André L.1 mês

    Voltei a ver o raw e reparei que no segmento da firefly fun house o chapéu do Bray tinha um papel a dizer 19/11 (penso que o dia do survivor series e dia de estreia do undertaker). Será isto um teaser de um último combate do undertaker contra the fiend?? Era incrível!

  9. Gostei do segmento e tudo para dar bons frutos e há muita história para contar!