Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE anunciou, durante o SmackDown desta sexta-feira, que o Money In The Bank deste ano será completamente fora do normal. Em vez de termos um Ladder Match com 6 ou 8 lutadores no ringue do Performance Center à porta fechada, o “combate” acontecerá nos escritórios da WWE em Stamford, Connecticut.

Pegando um pouco na ideia daquilo que foi o Boneyard Match entre Undertaker e AJ Styles, o Firefly Fun House Match entre John Cena e Bray Wyatt, ou mesmo o Last Man Standing Match entre Randy Orton e Edge, parece que a WWE vai criar aqui mais uma espécie de combate cinematográfico nos seus escritórios.

A empresa revelou que as Superstars qualificadas para o combate terão que subir o “escadote corporativo” do seu escritório, informando que estas começarão o combate no rés-do-chão (piso 0) e que a mala do Money In The Bank estará posicionada no telhado do edifício, as Titan Towers. Os lutadores terão que subir até ao topo. O primeiro lutador a conseguir chegar à mala, vence o combate.

As Superstars já qualificadas para o Money In The Bank são: Daniel Bryan no lado dos homens, e Shayna Baszler, Asuka, Nia Jax e Dana Brooke no lado das mulheres. Novos combates de qualificação acontecerão no Raw e SmackDown da próxima semana.

O que achas desta ideia da WWE em realizar o Money In The Bank nos seus escritórios e num formato completamente diferente?

31 Comentários

  1. Muito interessante.

  2. Ideia interessante, vamos ver a execução…

  3. Isto parece me uma ideia bastante boa, estou curioso

  4. Fan do Drew4 meses

    Isto irá ser bastante interessante

  5. É uma ideia nova e que soa muito bem em teoria, espero que não desiluda na prática.
    E mérito para a WWE por ser criativa numa altura em que tem de se adaptar como pode.

  6. Facebook Profile photo

    We’ll see

  7. L26MC4 meses

    Dou os meus parabéns à WWE por mais esta brilhante ideia, mas espero que esta coisa de cinematográfico não seja usava sempre em todos os PPV’s porque acaba por perder a graça. Acho que a WWE devia usar esse estilo em futuras storylines, promos etc

  8. Leão4 meses

    Interessantíssimo, e vai de encontro a uma foto que vi nas redes sociais de um ringue montado em cima das Titan Towers. Sendo assim parece que a ideia vai em frente!

  9. Arão d4 meses

    Interessante

  10. TEX4 meses

    Muito interessante

  11. Eduardo4 meses

    A Nia Jax vai abafar a meio do combate kkkk

  12. Vitor WWE4 meses

    Boa wwe

  13. JPB4 meses

    A WWE está conseguindo me fazer não mais querer o retorno da crowd! KKKKKKK

  14. vince4 meses

    Uma ideia fixe para q wwe nesta fase seria um cyber sunday ou assim , o nome pouco interessa, mas a ideia seria um ppv entregando a decisão de adversários, estipulações e assim nos internautas como fizeram no passado

  15. wesley4 meses

    Acho uma ótima ideia, é um bom jeito de tirar proveito dessa situação que estamos e criar algo único.

  16. Antevejo um autêntico espetáculo!
    A situação obriga a que se fuja ao tradicional e se reinvente o tradicional e felizmente a WWE está a conseguir com estes combates (não falo de outras companhias porque não acompanho). Já antes me tinha questionado se faz sentido manter tudo igual como se houvesse público, mesmo não havendo. As entradas luxuosas para uma crowd que não há, os festejos dos wrestlers para um público que não há… agora tem de ser feito para as câmaras.
    Que seja mais um combate memorável!

  17. JOAOPEDROOOOO4 meses

    Achei super interessante, inovadora e inteligente solução.

  18. Anónimo4 meses

    És tu WCW?

  19. El Cuebro4 meses

    É algo como aquela corrida que tem pelas escadas até chegar ao topo de prédios, como acontece em cidades como São Paulo, New York, Berlim e tudo mais? Mas parece interessante, bem fora do comum, aliás pelo que sei pode ser a última atividade da WWE nesse prédio, porque um novo está para ser inaugurado, mas como farão com a parte da viagem, o estado de Connecticut está “liberado”?

    • Penso que seja esse o conceito, sim. Eles devem lutar desde o piso 0 até ao telhado do prédio, onde haverá um ringue e escadotes para o combate MITB decorrer normalmente a partir daí (ou seja, diria que é como se houvesse um pré-match — só que já a valer, claro — até chegarem lá acima e depois lutarem entre eles pela maleta).
      Quanto à questão da viagem, não tenho a certeza absoluta porque isso ocorre fora do âmbito do estado da Florida mas creio que o facto da WWE ter sido considerada “serviço essencial” faz com que os lutadores e restante produção tenham isenção para poder viajar “livremente” de estado para estado sem que aconteça algum inconveniente legal.

  20. Valério Sebastião4 meses

    Boa ideia, ideia interessante, estou surpreso e feliz, a Nia ao subir o escadote pode cair, com o seu peso.😂😂😂

  21. Facebook Profile photo

    Jeff Hardy vai saltar do telhado!
    It’s not a prediction, it’s a spoiler…

  22. Parece ser interessante! O meu único receio é que comecem a abusar com estes combates cinematográficos e depois começa a enjoar…

    • Facebook Profile photo

      Não acho que abusem, isto é mais uma forma de continuar a fazer os shows sem o publico.
      Poq depois de teres o publico de volta, nao consegues fazer este tipo de combates, ou nao seriam tao bem aceites poq que esta na arena tmbm iria velos pela “TV”

  23. Anónimo4 meses

    Acho uma excelente ideia, mal posso esperar para ver.

  24. fv4 meses

    acho bem a que melhorar o produto produzido dentro do performance center com novas ideias