Durante o Raw desta segunda-feira, foram anunciados alguns combates para a próxima edição do programa, a primeira após o Clash at the Castle de 15 de Junho.

Isto é tudo o que está anunciado para o próximo Raw, a 17 de Junho:

Carlito vs Dragon Lee – Este combate ficou marcado depois de Dragon Lee ter saído vitorioso ao lado de Rey Mysterio e Braun Strowman num Six-Man Tag Team Match frente a Carlito, Dominik Mysterio e JD McDonagh. Será mais uma vitória para o mascarado?

Money in the Bank Qualifying Matches vão começar – A WWE anunciou que, no próximo Raw, vão iniciar-se os combates de qualificação para os Money in the Bank Ladder Matches. Apesar de ainda não ter sido confirmado nenhum combate, Sheamus já declarou que irá vencer o contrato do Money in the Bank e irá fazer cash-in em Drew McIntyre pelo World Heavyweight Championship. Jey Uso e Ludwig Kaiser também demonstraram interesse em participar no grande combate. Quem serão os próximos “Mr. Money in the Bank” e “Mrs. Money in the Bank”?


Quais as tuas expectativas para o próximo Raw?

7 Comentários

  1. Queen nia Jax e womens Champions surmmeslam1 semana

    Não vai ser um lutador, do SmackDown pois no ano passado foi um lutador do raw, como no ano passado foi uma lutadora do raw, e nesse tal seria lutadora do raw e lutador do SmackDown, claro que também tem sentido que o Clash in seja ultilizado em outros títulos.

  2. Só não quero Jey Uso sendo o vencedor do Money In The Bank!✌🏻

  3. Best1 semana

    No Raw acho difícil alguém vencer esse mony um the Bank, a disputa pelo WHC está muito acirrada, muitos nomes bons na rota. No SmackDown eu só vejo Owens e Orton vencendo essa maleta, e até faria sentido o Orton pelo passado com o Cody.

    • reptilz241 semana

      RAW: Jey Uso cash in Damian Priest
      Chad Gable cash un smai Zayn
      SD: Randy Orton cash in Cody Rhodes
      LA Knight cash in Logan Paul
      Acho que é mais provavel o Jey e o Randy

    • Marco1 semana

      Finn Balor vence e faz cash in no Damian Priest

  4. leleco1 semana

    Sinceramente, deveriam ter campeões de cada brand assim como era no passado.