Moose é um dos principais lutadores do Impact Wrestling, tendo tido um grande reinado enquanto Impact World Champion durante os últimos meses, e que só terminou há pouco mais de duas semanas, no Rebellion.

Porém, esse reinado quase não aconteceu, porque de acordo com o Fightful, Moose quase assinou pela WWE em 2021.

Sean Ross Sapp apontou que a WWE estava interessada no lutador e que este ia mesmo rumar à empresa, até que o vice-presidente executivo Scott D’Amore lhe fez uma última proposta, que o convenceu a ficar no Impact Wrestling.

As negociações entre Moose e a WWE, que acabaram por não dar em nada, foram geridas por Canyon Ceman, um responsável que acabou por sair da empresa de Vince McMahon em Julho de 2021.

Caso Moose tivesse assinado pela WWE, havia grande possibilidade de seguir directo para o main roster da mesma.

Ainda sobre o atual contrato do lutador com o Impact Wrestling, é sabido que tem dois anos de duração.


Gostarias de ter visto Moose assinar pela WWE?

8 Comentários

  1. Óscar3 semanas

    O Moose para mim é uma das caras do Impact e que se lhe dessem as mesmas oportunidades na WWE seria um main eventer. Assim ainda bem que ficou porque ia acabar por se tornar um jobber

  2. TR3 semanas

    Em 2023 o Moose tem tudo para ir para a WWE.

  3. Quem vai para a wwe ou está no topo do wrestling ou só vai para ganhar dinheiro, por isso Moose foi inteligente em ficar e ainda tem muito para vencer.

  4. El Cuebro3 semanas

    Eu lembro dessa história, a WWE estava de olho no Moose acho que desde 2017 mais ou menos, lembro que quando eles trouxeram o Lashley de volta, que estava no Impact, e ainda veio nisso o casal Kanellis, o Moose fazia parte da lista de contratações que a WWE queria, mas na época ele recusou porque ele era campeão na empresa, o finado Grand Title, aí veio essa nova oferta, mas o Scott foi atrás e deu a grande chance ao Moose que todos nós esperávamos também, a chance de lutar pelo World Title e ser campeão, ela veio e ele acabou se tornando um top guy da empresa, sinceramente não o vejo saindo do Impact para a WWE, talvez se ele sair de lá será para a AEW, ou então quando a parceria entre as empresas for renovada ele poderá lutar lá, ele é um dos grandes lutadores desses tempos e acho que não se encaixaria em todas as regras que a WWE impõe!

  5. Não é só sobre o dinheiro, mas creio eu que a Impact deve ter oferecido um bom aumento a ele para que ele recusasse a WWE que certamente apareceu com rios de dinheiro. E ele fez bem em ficar, ele é a cara da Impact e na WWE talvez não tivesse tanto destaque a ponto de chegar ao título mundial.

  6. Victor Silva3 semanas

    Não penso que a Impact impediu a contratação do Moose por parte da WWE, apenas atrasaram a negociação por uns anos

  7. Penso que o Moose ainda pode ir daqui a uns 2 anos!