No main event do Rebellion deste sábado tivemos um Impact World Championship Match entre o campeão Moose e o seu rival dos últimos meses, Josh Alexander, que procurava recuperar o título conquistado e perdido no Bound For Glory.

O combate foi aquilo que poderíamos esperar destes dois rivais, com ambos a deixarem tudo no ringue ao longo de vários minutos, para sair de Poughkeepsie, Nova Iorque, com o Impact World Championship à cintura.

Tivemos por isso várias false finishes, turnbuckles expostos, pés na corda, e tudo mais. No final, Josh Alexander escapou a um Spear de Moose e acertou o C4 Spike para a grande vitória, tornando-se o novo Impact World Champion.

A fechar o Rebellion, a mulher e filho de Josh Alexander subiram ao ringue para festejar com o novo campeão.


O que achaste deste Impact World Championship Match? Estavas à espera da vitória de Josh Alexander?

4 Comentários

  1. Italo2 meses

    Ainda bem que continuo na IMPACT se tivesse ido pra AEW ia tá perdido lutando no Dark/elevation

  2. El Cuebro2 meses

    Merecido demais, o Josh voltou bem demais, não chegou a perder nada de ímpeto e ele volta para retomar esse título que ele nem chegou a ostentar por muito tempo, já que quando ele o conquistou a primeira o seu adversário da noite, Moose foi lá e tirou dele, para reinar até agora, num ótimo e digno reinado, o Moose é dos melhores pro-wrestlers do momento e cresceu demais nesses anos todos que venho acompanhando ele, mas chegou a vez do Walking Weapon assumir o comando do Impact e acho que dessa vez veio para ficar, bom vê-lo de volta e foi mais um grande combate do Rebellion, talvez o melhor show do Impact no ano!

  3. P2 meses

    Josh Alexander vs Kurt Angle… Isso era um combate que ia elevar Josh a outro patamar e o Kurt fazer podia fazer os últimos combates no impact que seria nostalgia pura não sei se está condições de combater mas parece em forma!

  4. TakerVanDerVaart232 meses

    Era o esperado já há algum tempo, pela “história”/percurso que o Josh vinha a ter na Impact. Título merecido