Nas últimas semanas, os fãs têm estado a falar da potencial parceria entre a WWE e a TNA, uma vez que a TNA Knockout’s World Champion Jordynne Grace fez várias aparições no NXT.

A lutadora desafiou Roxanne Perez pelo NXT Women’s Championship no Battleground do último domingo, e Ash By Elegance também fez uma aparição surpresa no premium live event.

Durante uma sessão de autógrafos virtual no K&S WrestleFest, o TNA World Champion Moose disse que gostava de lutar contra as grandes Superstars do main roster da WWE.

Acho que o NXT, não sei se há alguém no NXT capaz de me vencer. Por isso, para que valha a pena, talvez me queiram trazer para o SmackDown ou para o Raw.

Já derrotei o [Drew] McIntyre, já derrotei o Bobby Lashley. Vou lutar [no NXT], Wes Lee? Vamos lá. Há grandes lutadores no NXT, não me interpretem mal, mas eu já derrotei os tipos que lá estão no roster principal, as suas Superstars.

Acho que eles não iriam querer que eu prejudicasse as carreiras dos seus jovens filhotes. Por isso, acho que, para mim, é melhor trazer-me para cá e deixar-me lutar com os melhores. É essa a minha mentalidade.


O que achaste das declarações de Moose?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Se tem alguém que realmente quero ver agora lutando na WWE é o Moose, aliás bem que ele poderia ter sido uma boa realidade por lá há um tempo com tantos rumores que aconteceram em ele ser contratado, mas sim seria bom rever velhas rivalidades dele contra Drew e Lashley e novas boas também, contra alguém da Bloodline, Cody, Bron entre outros, por favor façam acontecer e deixem a TNA entrar WWE!

  2. Real11 mês

    E o heath slater ele ainda está na tna não é mesmo, então dava pra ele fazer uma aparição igual ao da jordynne ele até poderia rivalizar ou ajudar seu antigo parceiro do 3mb o drew mcintyre

  3. Tosse1 mês

    Top heel