Há algumas semanas, começou uma parceria entre NXT e a TNA, e no último fim de semana, várias Superstars da brand de desenvolvimento da WWE participaram nas gravações dos episódios televisivos do Impact.

Desde que a parceria começou, um dos nomes que os fãs mais têm especulado sobre se irá ou não aparecer no NXT é o do atual TNA World Champion Moose.

Numa entrevista ao podcast de Gabby AF, Moose mostrou-se disponível para lutar na WWE e até revelou quem gostaria de enfrentar.

Não é um segredo que existe uma parceria, como disseste. É um grande oportunidade para a TNA, é uma grande oportunidade para os lutadores que tiveram a sorte de fazer essas aparições.

Eu não sei muito sobre isso. Tento não olhar para essas coisas e não ter grandes esperanças ou pensar muito nelas. Quando acontecer, se acontecer, vou ficar entusiasmado por o fazer, seja o que for que eles me peçam para fazer.

Obviamente, estou contente por fazer coisas com a WWE, a maior companhia de Wrestling do mundo, sem exceção, e estou contente pelos meus amigos, por terem tido a oportunidade de fazer coisas com eles. Eles saíram-se muito bem.

Olha para o Joe [Hendry], tornou-se uma estrela da noite para o dia, e o Frankie [Kazarian], que é um bom amigo meu. Por isso, tento não pensar nisso, tento não alimentar esperanças.

Limito-me a fazer o que faço até receber uma chamada a dizer que vou fazer alguma coisa. Seja o que for, ficarei feliz e darei 110% do meu melhor para o que quer que seja.

Só posso falar com base no que li no Twitter. Trick [Williams], é o campeão deles. Há lá outro tipo, Oba Femi. Temos a mesma origem, somos ambos nigerianos, por isso seria uma coisa engraçada.

Sinceramente, detesto destacar pessoas e deixar outras de fora. Quem quer que seja responsável por esta relação, com quem quer que eles pensem que eu posso ter um grande combate, eu provavelmente posso ter um bom combate, estou numa fase da minha carreira em que posso ter um grande combate com qualquer pessoa.

Não importa contra quem é, não importa, eu ficaria feliz pela oportunidade e daria 110%.

Sou uma daquelas pessoas que detesta ficar entusiasmado com algo que não é possível até que se torne possível, ou até que aconteça de facto. Apesar de termos uma relação de trabalho com a WWE, o meu nome não foi mencionado e não quero pensar nisso.

Nem sequer quero pensar nisso. Vou continuar a dominar a minha empresa até que aconteça algo.


Gostarias de ver Moose lutar no NXT?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 semanas

    Boas opções, Trick e Oba estão em momentos muito bons nas carreiras, mais aprimorados enquanto lutadores e personagens, o Moose é um lutador que quero muito ver em ação nessa parceria entre TNA e WWE, enfrentando o máximo de gente possível, quem sabe revivendo velhas rivalidades com Lashley e McIntyre por exemplo, promete!