Recentemente, vimos Joe Hendry e Frankie Kazarian a aparecer no NXT, e a parceria entre a WWE e a TNA está mais forte do que nunca.

Durante as gravações da TNA que ocorreram esta sexta-feira, dia 28 de Junho, tivemos mais uma mão cheia de surpresas vindas da WWE.

Charlie Dempsey, dos No Quarter Catch Crew, também invadiu a Impact Zone. Mais tarde no show, o seu parceiro, Myles Borne, também se juntou à invasão.

No dia seguinte, ocorreram mais gravações na 2300 Arena em Philadelphia, e desta vez todos os No Quarter Catch Crew, com Tavion Heights, fizerem questão de aparecer em território inimigo.


O que achaste desta invasão de uma stable da WWE à TNA?

5 Comentários

  1. CoffinMeme2 semanas

    O demon kemp já não faz parte?

  2. Tosse2 semanas

    É para jobbarem !

  3. El Cuebro2 semanas

    Sinceramente é uma stable que é uma piada, o Charlie está mais do que pronto, embora ainda precise evoluir em poucos aspectos, mas deveria seguir sozinho, enquanto isso colocam ele para carregar os outros dois, Damon não evolui nada, zero carisma e não é um lutador tão bom, o Myles até evoluiu bem, mas ainda precisa de muito, acho que os 3 poderiam seguir seus próprios caminhos no futuro!

  4. mateus2 semanas

    O no qarter catch crew ñ tem relevância alguma no NXT e os botam para fazer representaçaõ por parte do NXT? brincadeira neh.

    Mais valia botar os Gallus nisso.

    Vi o combate do Dempsey no fan cam, que era uma prévia do show, e esse podia ter feito mais. Se limita mt a chaves inúteis e alguns suplex, não demonstrou nenhuma explosao em ringue. Joe Coffey teria representado melhor o NXT.