Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois de duas semanas de ausência, eu regresso com mais um More Than Words e depois de uma centésima edição diferente do habitual, nada melhor do que regressar à normalidade deste espaço do que fazer um ranking do PPV. Pois é, o Extreme Rules deste ano ocorreu na noite na noite passada e como tal eu decidi respeitar a tradição e trazer-vos mais um ranking de um PPV.

No entanto será que se pode chamar a isto um regresso à normalidade perante um PPV como o de ontem? O evento de ontem foi tudo menos normal, com finais completamente bizarros e decisões de booking altamente questionáveis. O que salvou este PPV foi a qualidade de muitos dos combates que conseguiu, de certa forma, disfarçar esse booking.

Mas sem mais demoras, vamos lá ao meu ranking dos combates deste Horror Show.

12 Comentários

  1. Dimas2 semanas

    O pior sem duvida nenhuma foi Wyatt vs Strowman, poderia ter acontecido em um show semanal aquela merda

  2. Facebook Profile photo
    Felipe2 semanas

    Super concordo, o melhor combate da noite foi claramente pelo Raw Womens Champion, ambas estavam de corpo em alma em combate. É indiscutível que é realmente difícil encontrar outra lutadora que Sasha Banks não possua Química, e isso ficou realmente claro neste combate. Fico na duvida se o combate que claramente vai ocorrer entre elas duas, será hoje, ou apenas no próximo especial.

    • Realmente parece que a Sasha tem química com todas as suas adversárias, só prova que ela é uma das melhores que a WWE tem neste momento. Em relação à tua dúvida, parece que já foi respondida no RAW de ontem 😉

    • Sousa1 semana

      É por isso que sempre está na melhores luta a bixa e foda só é desvalorizada!

  3. Hunter2 semanas

    Espero que a Sasha fique com o titulo, elas merecem, pois me atraem muito mais atenção do que qualquer outra, tem feito um excelente trabalho.

    • Também queria que a Sasha mantivesse o titulo, apesar de ela não ser a legítima detentora do título, gostava que a deixassem vencer no. SummerSlam.

  4. Dimas2 semanas

    O pior foi o main event sem duvlda nenhuma, nem as bizarrices salvaram igual a “luta” contra o cena, se fosse em show semanal seria melhor

    • Cada tem direito à sua opinião, para mim não foi o pior. E um combate requer alguma duração, pelo que não sei se encaixaria bem num programa semanal onde a prioridade é construir feuds.

  5. Até que é fixe ver Sasha e Baylei com todos os troféu femeninos da WWE mas acho que este combate terminaria com vitória de Asuka e no Sumer Slam Sasha vencer para aumentar a storyline das duas

    • Também achei que a Asuka iria sair por cima neste combate, mas parece que a feud vai continuar de qualquer maneira.

  6. Bea Ospreay2 semanas

    O unico que não gostei foi Braun vs Bray, preferi bem mais Drew vs Dolph mesmo com o resultado previsivel, e Seth vs Rey tambem, pois foram duas lutas que tiveram o mais importante, wrestling de qualidade, essa swamp fight não foi la essas coisas nem pra uma match cinematografica, escura e confusa em muitos momentos, e “over the top” mais do que o normal.

    • Eu pessoalmente preferi a swamp fight do que esses dois combates que referiste porque eu valorizei mais o facto de esse me ter prendido mais a atenção do que os dois que referiste, no entanto reconheço que a Swamp fight esteve bastante longe de ser perfeita e por vezes foi um bocado confusa. Estes cinematic matches são realmente muito controversos e entendo que muita gente não goste, pois afinal de contas não é bem wrestling.