MVP a fazer a sua melhor mímica de um jogador da primeira liga portuguesa.
7 – Bobby Lashley vs Sami Zayn – Champion vs Champion
Eu não sei se no que toca a ação em ringue, este foi o pior combate da noite, mas a verdade é que foi o combate que menos gostei de assistir. O combate em si não foi horrível, mas não gostei do pouco tempo que durou e nem forma como terminou. Eu sei que os títulos de midcard não são, nem nunca foram o foco principal da companhia (por algum motivo chamam-se títulos de midcard), mas isso não signfica que tratem os seus campeões como se fossem apenas mais dois membros do roster. Eu senti que este combate poderia ter perfeitamente ter pertencido ao Kickoff e sendo este um combate com dois campeões que carregam títulos que deviam ter alguma importância, acho que isso quer dizer alguma coisa.
Em relação à forma como terminou, eu percebo a utilização da superioridade numérica neste contexto, uma vez que os Hurt Business devem permanecer uma facção dominante, mas este final já foi feito tantas vezes e já era tão previsível que, sinceramente, já cansa um bocado de assistir. Além disso, eu sei que o Sami Zayn não é propriamente o estilo de lutador que consegue aguentar com 4 indíviduos, quase todos com mais porte físico que ele, mas acho que poderia ter dado mais luta.
Nota: 4/10
11 Comentários
Concordo com basicamente tudo.
Tenho apenas um reparo a fazer, acham que no RAW há mesmo alguém à altura de fazer frente à Asuka? Eu estava à espera que fosse a Asuka a vencer. E esta, perdendo, eu considero que é preciso urgentemente alguém forte a aparecer para a desafiar.
A WWE de momento está mal na secção feminina, a meu ver. Isto porque investiu tanto na Sasha, Bayley e Asuka que parece que não há mais lutadoras credíveis! Digo isto, porque por exemplo a Lacey estava over e a WWE deitou tudo a baixo. Mas há mais lutadoras na mesma situação da Lacey. Digo que a Lana não é digna de defrontar a Asuka, e as campeãs de tag team também não interessa lá muito…
O único nome que me parece adequado seria a Alexa Bliss… mas ela está, supostamente, em uma ou duas storylines.
Concordo contigo, o roster feminino tá muito dependente dessas lutadoras que você citou , uma que poderia bater de frente seria a Bianca Belair ou se caso acontecer da Rhea Ripley ir pro main roster mesmo , ela poderia bater de frente com a Asuka
concordo com Rhea Ripley, alias gosto muito dela e seria a melhor escolha, porem sera que ela ja chegaria ao main roster e conquistaria o titulo, caso nao, iria perder prestigio assim como perdeu com a derrota para a charlote
Pois eu não falei em lutadoras que não pertencessem ao RAW. Mas a Rhea se subir ao main roster, que venha com a personagem um pouco mais à imagem da que tinha quando tinha o titulo do NXT. Teria hipóteses sim.
A Bianca não acredito, de todo, que volte ao RAW assim. Acho que poderá ser a Bianca a tirar o titulo à Sasha, ou ser uma das próximas campeãs do SD.
Mesmo que a Rhea seja possível, há mais uma hipótese e muito mais realista… o regresso da Charlotte…
Lacey Evans pode tirar perfeitamente o título à Asuka so precisa de push
Eu concordo com o ranking, bom artigo e os comentários são sempre ótimos!
Concordo com o ranking.
Só não concordo com a ordem dos 3 últimos, para mim é 5 vs 5 masculino, Battel Royal e Samy Zayn vs Lashley.
*coloquei do 7° ao 5°
Concordo com o raking, só achei desnecessário a interferência do Jey Uso no combate!