Quando inicia a Black Friday e há um eletrodoméstico com 50% de desconto.
1 – Roman Reigns vs Edge vs Daniel Bryan – WWE Universal Championship
Eu já estava à espera que este fosse o melhor combate do evento, ou pelo menos um dos melhores e ainda bem que as minhas expectativas não foram defraudadas. Este foi um dos melhores main-events de WrestleMania dos últimos anos. Todos os envolvidos desempenharam o seu papel na perfeição. Reigns tem estado absolutamente incansável desde o seu Heel Turn e pela primeira vez a facilidade que este tem para criar heat está a ser bem utilizada. Edge vende o desespero como ninguém e ao longo de todo o combate este nunca pareceu baixar a sua intensidade, o que é ainda mais impressionante considerando o tempo que esteve fora dos ringues. E Daniel Bryan continua impecável a desempenhar o papel de underdog que conquistou milhões de fãs em todo o mundo e o levou ao topo da WWE.
Além de todos desempenharem exemplarmente os seus papéis, tivemos também grandes spots como aquele duplo crossface do Edge e do Bryan a Roman Reigns, o grande spear de Edge a Reigns e aquele duplo pin fantástico que deu a vitória ao Reigns. Quanto ao vencedor, talvez preferisse que Edge ou Bryan tivessem saído por cima para celebrar com os fãs, mas neste momento não dá para ficar chateado com uma vitória de Reigns. Excelente main event e o melhor combate do evento, sem dúvida alguma.
Nota: 9/10
Por hoje é tudo. Obrigado a todos os que tiveram paciência de ler até ao fim e de acompanhar os meus comentários a 14 combates, espero que não tenha sido demasiado exaustivo. Já sabem, deixem os vossos rankings e opiniões sobre o evento nos comentários, fiquem bem, aproveitem que o país está a desconfinar, mas não demasiado e desejo-vos a todos um bom mês. Eu voltarei para o mês que vem com o ranking do WWE Backlash.
29 Comentários
Concordo com a lista. Mais uma vez um bom artigo, como de costume.
Muito obrigado pelo comentário, Ze Pedro.
O edge é fora de série, falam que ele não faz um spear completo igual ao Roman, porém isso é devido a limitação que suas lesões impõem, imagina o que seria a carreira dele sem essas lesões, o cara com todas limitações consegue ser superior a 90% do roster…
E beirando aos 50 anos de idade, o cara é monstro e é injusto chamar ele de par time, sendo que ele apareceu em todas as branda, edge em 2 anos de retorno, apareceu mais que Brock Lesnar que tá a 9 anos na empresa….
É verdade, o Edge tem estado impecável desde que regressou e considerando a idade dele e o período de inatividade, a forma dele é invejável.
Concordo totalmente com as 8 primeiras posiçoes, a minha favorita foi Bianca Belair vs Sasha Banks por uma questão emocional, mas a melhor de longe foi o main event da noite 2, um dos melhores main events da historia do evento, e desde a 31 que o main event não é a melhor luta do evento, e olha que tiveram outras lutas muito boas como vc disse, e isso só mostra como a Wrestlemania 37 foi muito boa.
Muito obrigado pelo comentário. A Wrestlemania deste ano foi sem dúvida uma das melhores dos últimos anos.
Bom artigo, a lista está certa na minha opinião e os comentários embaixo das fotos são os melhores!
Muito obrigado pelo comentário!
Pessoalmente colocava o combate do Big E vs Apollo no lugar do Miz & Morrinson vs Priest e Bad Bunny, mas atendendo à surpresa da prestação do Bad Bunny até entendo.
Sim, foi precisamente por isso que eu coloquei o combate do Bad Bunny um lugar acima. Foi a surpresa da qualidade da prestação do Bad Bunny e o final algo desapontante do combate entre o Big E e o Apollo.
Bom artigo, concordo com a lista.
Muito obrigado!
Muito boa lista e concordo contigo, excelente como sempre!
Obrigado pelo comentário!
eu discordo… que Roman Reigns vs Edge vs Daniel Bryan eles pra mim foram o 4º colocado… pareceu que era um handcap de Reigns e Uso vs Edge vs Bryan… ridiculo ter feito isso em um main event, fora o erro grotesco no final q ninguem percebeu, na hora que colocou o edge por cima do bryan era pra ter tido a contagem, mas nao foi feito… Cesaro vs Seth Rollins pra mim foi o primeiro, e Kevin Owens vs Sami Zayn segundo e a Bianca Belair vs Sasha Banks em terceiro
Eu por acaso não fiquei com essa sensação de ter parecido um handicap match, mas de facto acho que o Jey Uso poderia ter interferido menos.
Não acredito que foi 11 minutos de combate, eu fiquei tão preso que pareceu 20 minutos.
Repito o que eu disse na primeira noite:
Cesaro vs Seth Rollins – se tivesse sido 30 ou 50 minutos de combate eu teria assistido tranquilamente.
Pra mim depois de Sasha vs Bianca e Edge Vs DB Vs RR eu deixo eles no meu top 3.
Muito obrigado pelo comentário.
Parabéns a você pelo artigo Vasco, muito bom as frases em baixo das fotos 😂
Gostei muito do artigo, acredito que foi dificil escolher entre o Cesaro e Rollins e a Triple Threat Match como o melhor combate do evento.
Obrigado pelo comentário. Sem dúvida, foram dois excelentes combates e se calhar tivessem dado mais tempo ao Rolins e ao Cesaro, as posições estariam trocadas.
Esse combate Tumoil mais valia a pena ter colocado o SD tag team
Ou então simplesmente não colocavam nada e dava-se mais tempo a outro combate.
Mais um ótimo artigo, Vasco Reis, e os comentários abaixo das fotos foram excelentes como sempre!
Muito obrigado, Nuno!
De nada.
Concordo totalmente com a sua lista!!
Obrigado pelo comentário!