Depois desta prestação é uma questão de tempo até Vince McMahon retribuir o favor e aventurar-se no mundo do Reggaeton com o seu single de estreia “No hay possibilidad en el infierno”.
7 – Bad Bunny e Damian Priest vs The Miz e John Morrison
Sejam sinceros…, quem é que estava que este combate corresse como correu? Aposto que toda a gente estava à espera que este combate fosse mais um dos muitos combates com celebridades ao barulho, em que estas dão uns passinhos no ringue ou passam o resto do tempo no chão ou no canto do ringue a puxar pelo público. Mas não foi nada que tivemos.
Aquilo que tivemos foi Bad Bunny, com dois meses de experiência, a ser a estrela do combate. É claro que isto seria impossível sem a ajuda de Miz e Morrison, que foram ótimos a vender a ofensiva de Bad Bunny, mas não dá para tirar mérito a este último. Ele podia perfeitamente ter feito o mínimo possível, mas em vez disso andou para ali a fazer dives e canadian destroyers. Para mim esta foi a surpresa da WrestleMania e é de louvar o esforço de Bad Bunny e o talento de Morrison e Miz para o colocar over.
Nota: 7/10
29 Comentários
Concordo com a lista. Mais uma vez um bom artigo, como de costume.
Muito obrigado pelo comentário, Ze Pedro.
O edge é fora de série, falam que ele não faz um spear completo igual ao Roman, porém isso é devido a limitação que suas lesões impõem, imagina o que seria a carreira dele sem essas lesões, o cara com todas limitações consegue ser superior a 90% do roster…
E beirando aos 50 anos de idade, o cara é monstro e é injusto chamar ele de par time, sendo que ele apareceu em todas as branda, edge em 2 anos de retorno, apareceu mais que Brock Lesnar que tá a 9 anos na empresa….
É verdade, o Edge tem estado impecável desde que regressou e considerando a idade dele e o período de inatividade, a forma dele é invejável.
Concordo totalmente com as 8 primeiras posiçoes, a minha favorita foi Bianca Belair vs Sasha Banks por uma questão emocional, mas a melhor de longe foi o main event da noite 2, um dos melhores main events da historia do evento, e desde a 31 que o main event não é a melhor luta do evento, e olha que tiveram outras lutas muito boas como vc disse, e isso só mostra como a Wrestlemania 37 foi muito boa.
Muito obrigado pelo comentário. A Wrestlemania deste ano foi sem dúvida uma das melhores dos últimos anos.
Bom artigo, a lista está certa na minha opinião e os comentários embaixo das fotos são os melhores!
Muito obrigado pelo comentário!
Pessoalmente colocava o combate do Big E vs Apollo no lugar do Miz & Morrinson vs Priest e Bad Bunny, mas atendendo à surpresa da prestação do Bad Bunny até entendo.
Sim, foi precisamente por isso que eu coloquei o combate do Bad Bunny um lugar acima. Foi a surpresa da qualidade da prestação do Bad Bunny e o final algo desapontante do combate entre o Big E e o Apollo.
Bom artigo, concordo com a lista.
Muito obrigado!
Muito boa lista e concordo contigo, excelente como sempre!
Obrigado pelo comentário!
eu discordo… que Roman Reigns vs Edge vs Daniel Bryan eles pra mim foram o 4º colocado… pareceu que era um handcap de Reigns e Uso vs Edge vs Bryan… ridiculo ter feito isso em um main event, fora o erro grotesco no final q ninguem percebeu, na hora que colocou o edge por cima do bryan era pra ter tido a contagem, mas nao foi feito… Cesaro vs Seth Rollins pra mim foi o primeiro, e Kevin Owens vs Sami Zayn segundo e a Bianca Belair vs Sasha Banks em terceiro
Eu por acaso não fiquei com essa sensação de ter parecido um handicap match, mas de facto acho que o Jey Uso poderia ter interferido menos.
Não acredito que foi 11 minutos de combate, eu fiquei tão preso que pareceu 20 minutos.
Repito o que eu disse na primeira noite:
Cesaro vs Seth Rollins – se tivesse sido 30 ou 50 minutos de combate eu teria assistido tranquilamente.
Pra mim depois de Sasha vs Bianca e Edge Vs DB Vs RR eu deixo eles no meu top 3.
Muito obrigado pelo comentário.
Parabéns a você pelo artigo Vasco, muito bom as frases em baixo das fotos 😂
Gostei muito do artigo, acredito que foi dificil escolher entre o Cesaro e Rollins e a Triple Threat Match como o melhor combate do evento.
Obrigado pelo comentário. Sem dúvida, foram dois excelentes combates e se calhar tivessem dado mais tempo ao Rolins e ao Cesaro, as posições estariam trocadas.
Esse combate Tumoil mais valia a pena ter colocado o SD tag team
Ou então simplesmente não colocavam nada e dava-se mais tempo a outro combate.
Mais um ótimo artigo, Vasco Reis, e os comentários abaixo das fotos foram excelentes como sempre!
Muito obrigado, Nuno!
De nada.
Concordo totalmente com a sua lista!!
Obrigado pelo comentário!