Faz login e remove a publicidade
Frank casino

No domingo tivemos o último PPV da WWE antes da WWE WrestleMania, o Elimination Chamber. Este ano, este evento teve um card algo bizarro visto que nenhum dos títulos principais da companhia estave em jogo e o único elimination chamber match presente no card era talvez o combate mais previsível do mesmo.

Precisamente devido a este card bizarro e prevísivel, grande parte dos fãs não tinha grandes expectativas para este PPV e aquilo que se verificou no mesmo pode ser categorizado com os mesmos adjetivos que usei anteriormente: bizarro e prevísivel. Mas se é verdade que tivemos um evento bizarro e previsível, também é verdade que tivemos alguns aspetos positivos, mas infelizmente esses aspetos positivos acabam, na minha opinião, por ser ofuscados pelos negativos.

Este é o meu balanço geral do PPV, mas sem mais demoras, vou classificar os 8 combates deste evento do pior para o melhor atribuindo-lhes uma classificação de 1 a 5.

8 Comentários

  1. Queria deixar claro que na página sobre o combate elimination chamber feminino eu não estava sob o efeito de nenhuma substância e queria dizer que a WWE não só colocou a restante divisão feminina num patamar inferior ao de Shayna e Becky, como também foi bastante anticlimático e não “climático” como está no artigo.

    • Beatriz Lynch3 meses

      Confesso que estranhei quando li essa parte kkkk sendo que o que aconteceu foi justamente o contrario em relação a divisão e a Becky Lynch e Shayna Bazler.

  2. Beatriz Lynch3 meses

    “Uma coisa é certa, Strowman saiu deste combate como um dos wrestlers mais parvos do roster.” Infelizmente eu ja o via assim a um bom tempo… culpa da nossa querida WWE.

    “que é talvez, neste momento, a mais interessante da brand azul” quando uma feud de pre show é a melhor da brand algo esta errado.

    E gostei desse formato, dar uma mudada sempre é bom, espero que mantenha para os proximo PPVs. E Daniel Bryan é lendario, essa match com o Gulak só não foi uma “5 Stars Match” pq faltou uma feud mais intença, pq foi sensacional o que esses dois fizeram. E novamente as imagens com as legendas/frases estão sensacionais kkkkk(principalmente essa ultima do Bryan vs Gulak kkkk).

    • Obrigado pelo comentário, concordo com o que disseste sobre a feud do Bryan e do Gulak, se fosse uma feud mais intensa o combate tinha de facto potencial para ser ainda melhor do quê foi. Ainda bem que gostaste do novo formato.

  3. Mais um bom artigo, Vasco! Adoro este novo formato, é mais específico e lê-se mais rápido (além de que aparenta ser menos “pesado”).
    Quanto ao combate entre Daniel Bryan e Drew Gulak, só foi marcado mesmo no último SmackDown antes do Elimination Chamber PPV. (logo, foi à “última hora”).

    • Obrigado Jorge! Pois, eu não prestei muita atenção ao último SmackDown antes do PPV e portanto o anúncio do combate passou-me completamente ao lado.

  4. Foto de perfil do Facebook
    Sasha sit on my face3 meses

    Gostaria de ver esse combate entre o Garza e o Andrade, a Zelina poderia ficar indecisa entre quem representar para apimentar a storyline

  5. martim2 meses

    No proximo combate pelos tag-team do smacdown axou que vai ganhar sao os the uso.