Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Ontem foi dia de NXT TakeOver! Normalmente costuma ser ao sábado, um dia antes dos PPV’s do main roster, mas como a normalidade perdeu-se algures em 2019, acho que é extremamente adequado o Wrestling compactuar com essa realidade.

Ora este TakeOver ao qual foi dado o nome de In Your House para relembrar um antigo PPV da WWF, foi bastante diferente dos outros, isso é certo, no entanto eu achei que foi um PPV bastante agradável. Talvez não tenha sido tão bom como edições anteriores, mas a fasquia é tão alta que, com a dificuldade das circunstâncias em que vivemos, era muito difícil replicar.

Sem mais demoras, aqui está o meu ranking dos seis combates do especial do NXT.

8 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Rodrigo Rodrigues Ortiz4 semanas

    ~ não foi mencionada, mas vejo potencial na Dakota Kai. o fato de ser heel e a presença da Raquel Gonzáles fez com que a decaísse em ringue. mas tem um histórico no circuito independente muito bom e só precisa, assim como a Tegan Box, de uma boa gimmick e darem a oportunidade certa. quiçá entrar na rota pelo título do NXT.

    • Doughc4 semanas

      Acho a Candice e a Dakota num nivel proximo a rhea e a Io.

    • Concordo, também vejo potencial na Dakota mas realmente após o seu heel turn tem mostrado menos em ringue.

  2. Bom artigo, Vasco. Temos basicamente o mesmo ranking.

  3. Excelente análise, Vasco! Concordo completamente com tudo o que mencionaste e com o ranking total dos combates (o meu é igual).
    Por curiosidade (deves ter-te esquecido de avaliar no final), qual era mesmo a tua nota do combate entre Keith Lee e Johnny Gargano?

    • Obrigado, Jorge! Tens razão, esqueci-me completamente de dar nota a esse combate. A nota que eu ia atribuir era um 7,5.

    • Na boa! É uma nota justa, sim senhor 🙂 Se houver uma rematch entre ambos, quase de certeza que podem fazer mais e melhor.