Faz login e remove a publicidade

Este Kross é realmente uma besta, mas por favor metam-no a fazer combates de maior duração senão parece que anda a fazer treinos de cardio com o Goldberg.

6 – Karrion Kross vs Tommaso Ciampa

Este combate está em último lugar pelo simples facto de ter durado pouco mais de 6 minutos e de por esse motivo não ter tido grandes destaques em ringue. Eu conheço muito pouco do Karrion Kross, mas gostei bastante da sua performance neste combate.

Ele tem bastante carisma e presença em ringue e parece-me ser mais atlético do que muitos dos big guys nos quais Vince gosta muito de apostar. Se isto é suficiente para derrotar Ciampa num squash match? Só o tempo o dirá, mas se querem construir o Kross como uma ameaça credível a um dos títulos principai, e parece-me que isso está nos planos de Triple H, então acho que uma vitória contra um ex-campeão do NXT em poucos minutos é sem dúvida uma grande rampa de lançamento

Nota: 5/10

8 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Rodrigo Rodrigues Ortiz2 meses

    ~ não foi mencionada, mas vejo potencial na Dakota Kai. o fato de ser heel e a presença da Raquel Gonzáles fez com que a decaísse em ringue. mas tem um histórico no circuito independente muito bom e só precisa, assim como a Tegan Box, de uma boa gimmick e darem a oportunidade certa. quiçá entrar na rota pelo título do NXT.

    • Doughc2 meses

      Acho a Candice e a Dakota num nivel proximo a rhea e a Io.

    • Concordo, também vejo potencial na Dakota mas realmente após o seu heel turn tem mostrado menos em ringue.

  2. Bom artigo, Vasco. Temos basicamente o mesmo ranking.

  3. Excelente análise, Vasco! Concordo completamente com tudo o que mencionaste e com o ranking total dos combates (o meu é igual).
    Por curiosidade (deves ter-te esquecido de avaliar no final), qual era mesmo a tua nota do combate entre Keith Lee e Johnny Gargano?

    • Obrigado, Jorge! Tens razão, esqueci-me completamente de dar nota a esse combate. A nota que eu ia atribuir era um 7,5.

    • Na boa! É uma nota justa, sim senhor 🙂 Se houver uma rematch entre ambos, quase de certeza que podem fazer mais e melhor.