Por momentos pensei mesmo que o Cole tinha ido desta melhor. Espero que este tenha sido o mais próximo que o Velveteen Dream esteve de cometer um crime.
4 – Adam Cole vs Velveteen Dream – NXT Championship
Esta para mim foi a desilusão da noite, estava à espera de bastante melhor destes dois. Eu aplaudo o facto de terem tentado fazer algo diferente em relação ao típico combate do Adam Cole com 200 falses finishes e near falls, mas houve algo neste combate que não me fez sentir que era de facto um combate pelo título principal no NXT e certamente que a forma como foi filmado não ajudou. A câmera parecia estar embaciada durante todo o combate, o combate teve mais cortes que o Adam Cole, a iluminação estava péssima, enfim…
O combate até não foi mau de todo, até posso dizer que foi bastante razoável, mas eu estava à espera de um combate muito bom. Tivemos alguns spots bastante bons como o Dexter Lumis a aparecer debaixo do ringue e o Velveteen Dream a empurrar o Adam Cole do escadote, mas isso não foi o suficiente para apagar a horrível produção do combate e o facto de este não ter sido mais que um combate bastante razoável, o que para dois talentos como Adam Cole e Velveteen Dream é muito aquém das suas capacidades.
Nota: 6/10
8 Comentários
~ não foi mencionada, mas vejo potencial na Dakota Kai. o fato de ser heel e a presença da Raquel Gonzáles fez com que a decaísse em ringue. mas tem um histórico no circuito independente muito bom e só precisa, assim como a Tegan Box, de uma boa gimmick e darem a oportunidade certa. quiçá entrar na rota pelo título do NXT.
Acho a Candice e a Dakota num nivel proximo a rhea e a Io.
Concordo, também vejo potencial na Dakota mas realmente após o seu heel turn tem mostrado menos em ringue.
Bom artigo, Vasco. Temos basicamente o mesmo ranking.
Obrigado, Pedro!
Excelente análise, Vasco! Concordo completamente com tudo o que mencionaste e com o ranking total dos combates (o meu é igual).
Por curiosidade (deves ter-te esquecido de avaliar no final), qual era mesmo a tua nota do combate entre Keith Lee e Johnny Gargano?
Obrigado, Jorge! Tens razão, esqueci-me completamente de dar nota a esse combate. A nota que eu ia atribuir era um 7,5.
Na boa! É uma nota justa, sim senhor 🙂 Se houver uma rematch entre ambos, quase de certeza que podem fazer mais e melhor.