O Gargano só ia lavar as mãos com desinfetante para não colocar em risco a saúde do Keith Lee e é assim que este o trata?
3 – Keith Lee vs Johnny Gargano – North American Championship
Este foi sem dúvida um bom combate. Se eles podiam ter feito melhor? Se calhar podiam, mas ainda assim aquilo que fizeram ontem já foi bastante bom. Considerando os dois intervenientes deste combate, a grande maioria do público provavelmente estaria à espera de um combate com um ritmo mais acelerado e mais spots arriscados, mas a verdade é que se focou mais na psicologia em ringue do que outra coisa e não achei que isso fosse necessáriamente mau.
O Gargano, apesar de gostar mais dele como face, desempenhou bem a sua função como heel e spots como fugir do ringue para tentar entrar dentro de “casa” e usar a chave para atingir o seu adversário foram bastante inteligentes para ganhar algum heat e Keith Lee esteve bastante bem a vender a sua lesão ao longo do combate e não há dúvidas de que será um futuro NXT Champion. Não tenho muito mais a dizer sobre este combate, foi um bom combate entre dois excelentes wrestlers, que poderia ter sido melhor mais ainda assim foi bom. Acho que esta é a melhor forma de o descrever
8 Comentários
~ não foi mencionada, mas vejo potencial na Dakota Kai. o fato de ser heel e a presença da Raquel Gonzáles fez com que a decaísse em ringue. mas tem um histórico no circuito independente muito bom e só precisa, assim como a Tegan Box, de uma boa gimmick e darem a oportunidade certa. quiçá entrar na rota pelo título do NXT.
Acho a Candice e a Dakota num nivel proximo a rhea e a Io.
Concordo, também vejo potencial na Dakota mas realmente após o seu heel turn tem mostrado menos em ringue.
Bom artigo, Vasco. Temos basicamente o mesmo ranking.
Obrigado, Pedro!
Excelente análise, Vasco! Concordo completamente com tudo o que mencionaste e com o ranking total dos combates (o meu é igual).
Por curiosidade (deves ter-te esquecido de avaliar no final), qual era mesmo a tua nota do combate entre Keith Lee e Johnny Gargano?
Obrigado, Jorge! Tens razão, esqueci-me completamente de dar nota a esse combate. A nota que eu ia atribuir era um 7,5.
Na boa! É uma nota justa, sim senhor 🙂 Se houver uma rematch entre ambos, quase de certeza que podem fazer mais e melhor.