Ranking dos combates do WWE NXT TakeOver: In Your House

Este combate foi provavelmente a última vez que vimos o Damien Priest num ringue de wrestling. Com fotos como esta, é uma questão de tempo até o vermos no ecrã grande a fazer mais uma sequela do Karaté Kid.

2 – Finn Bálor vs Damien Priest

Eu não estava à espera de gostar tanto deste combate como gostei. Antes do evento confesso que já não me lembrava que este combate iria acontecer mas depois do evento é dificl esquecer que aconteceu. Foi um combate muito bom, com um ritmo bastante acelerado e quem lê os meus artigos sabe que eu gosto desse tipo de combates, foi agressivo desde o início ao fim e mais importante de tudo estabeleceu o Damien Priest como uma ameaça credível para um dos campeões principais.

É certo que o Finn Bálor saiu vencedor e ainda bem que assim o foi, porque este é muito mais experiente do que Priest e precisa mais da vitória, mas para mim o maior vencedor deste combate foi Priest que com este combate tenho a certeza de que irá ser catapultado para voos mais altos.

Nota: 8/10

8 Comentários

  1. ~ não foi mencionada, mas vejo potencial na Dakota Kai. o fato de ser heel e a presença da Raquel Gonzáles fez com que a decaísse em ringue. mas tem um histórico no circuito independente muito bom e só precisa, assim como a Tegan Box, de uma boa gimmick e darem a oportunidade certa. quiçá entrar na rota pelo título do NXT.

    • Doughc5 anos

      Acho a Candice e a Dakota num nivel proximo a rhea e a Io.

    • Concordo, também vejo potencial na Dakota mas realmente após o seu heel turn tem mostrado menos em ringue.

  2. Bom artigo, Vasco. Temos basicamente o mesmo ranking.

  3. Excelente análise, Vasco! Concordo completamente com tudo o que mencionaste e com o ranking total dos combates (o meu é igual).
    Por curiosidade (deves ter-te esquecido de avaliar no final), qual era mesmo a tua nota do combate entre Keith Lee e Johnny Gargano?

    • Obrigado, Jorge! Tens razão, esqueci-me completamente de dar nota a esse combate. A nota que eu ia atribuir era um 7,5.

    • Na boa! É uma nota justa, sim senhor 🙂 Se houver uma rematch entre ambos, quase de certeza que podem fazer mais e melhor.