Frank casino

O trio dos Forgotten Sons, apesar de nunca terem tido muito destaque no NXT, mudaram-se para o SmackDown depois da WrestleMania 36, onde têm tido lugar de destaque e até já venceram os SmackDown Tag Team Champions The New Day num Non-Title Match.

Entretanto já é conhecida a razão da chamada dos Forgotten Sons do NXT para o roster do SmackDown.

Segundo o Dave Meltzer do Wrestling Observer, os responsáveis da WWE decidiram chamar os Forgotten Sons, que não estavam envolvidos em nenhuma storyline no NXT, para fazerem parte do roster do SmackDown e substituir os The Usos, pois Jimmy Uso lesionou-se com gravidade.

Os planos iniciais para a divisão de Tag Team do SmackDown envolvia a continuação da rivalidade entre os New Day, The Usos e a equipa de John Morrison & The Miz, mas com a lesão de Jimmy Uso a WWE decidiu juntar os Lucha House Party e os Forgotten Sons na história.

Do trio que militou durante anos no NXT, só ainda vimos Wesley Blake e Steve Cutler a lutar, sendo que Jaxson Reyker ainda não lutou oficialmente no SmackDown. Algo que poderá acontecer nas próximas semanas.


Acreditas que os Forgotten Sons podem ter sucesso no SmackDown ou o trio irá acabar por ficar perdido no roster?

14 Comentários

  1. Pedro5 meses

    o pessoal a pensar que vinham para substituir os Revival ahahaha ja nem ha mençao neles neste sentido.

  2. Vamos lá ver se não acabam outros sanity

    • Quando vi os Sanity a subir sabia que iam ser mal tratados no main roster, faltava-lhes um líder mais imponente para que a WWE lhes desse o destaque e aposta na programação.

    • Pensei no mesmo Daniel…

  3. Eu até tenho umas ideias engraçadas para eles, tal como o povo americano é muito ligado ao exercito porque não explorar essa faceta deles? São os 3 ex militares, logo porque não colocar o Ryker que é o membro que supostamente vai lutar mais vezes a solo com problemas de PTSD, um termo muito familiarizado para o povo americano, ou seja imaginem o Ryker que fisicamente é uma besta, se passar da cabeça em alguns combates e destruir completamente o adversário e os colegas dele é que o tentam acalmar e trazer de volta à realidade… é um pouco cinematográfico mas acho que iria funcionar, sem falar que o Ryker ia ficar com um hype brutal.

    • Pedrito5 meses

      Um pouco como no tempo do Festus que só reagia à passividade quando ouvia a campainha tocar!

    • Algo do género mas em vez da musica eram os seus companheiros a tentar o acalmar, alguém com o físico do Ryker consegue vender muito bem esse género de gimmick.

  4. Leão5 meses

    O azar de uns é a sorte dos outros, agora como vai correr a longo prazo, só esperando para ver…

  5. Acredito que este push inicial seja para se manter por algum tempo, não confio muito é que os Forgotten Sons estejam numa posição de destaque lá para o final do ano.

  6. Gosto bastante. Principalmente de Jaxson Ryker que pode ter sucesso se tiver oportunidade

  7. El Cuebro5 meses

    Espero que eles mantenham um caminho de vitórias quem sabe começando com uma possível conquista de título no MITB, são um time que merece muita atenção, seja com Blake e Cutler, mas também individualmente como o Ryker, que eles não se tornem times mal utilizados na WWE como Ascension, Sanity ou Vaudevillains!

  8. Anónimo5 meses

    Por agora acho que vão conseguir ter algum destaque, mas para a frente é que já acho um bocado difícil isso acontecer.

  9. Se eles ganhassem os títulos no MITB, acho que seria bom.