Durante o Dynamite desta quarta-feira foi anunciada a estreia na AEW de uma grande equipa do Impact Wrestling, a acontecer no All Out.

O ROH, IWGP & AAA World Tag Team Champion Dax Harwood enfrentou Jay Lethal num dos combates da noite, mas este último conseguiu vencer com um roll-up, depois de Sonjay Dutt envolver-se no combate.

Depois da vitória, o manager revelou que Jay Lethal irá afinal juntar-se a duas estrelas que ele conhece desde que estava na TNA, os Motor City Machine Guns, a popular equipa de Alex Shelley & Chris Sabin.

Para o All Out de 4 de Setembro estava marcado um Trios Match entre Wardlow & FTR e Jay Lethal, Satnam Singh & Sonjay Dutt, mas os três membros dos The Pinnacle irão afinal enfrentar Jay Lethal & Motor City Machine Guns.


Estás ansioso para ver a estreia dos Motor City Machine Guns na AEW? Quem serão os vencedores do Trios Match do All Out?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu queria muito ver o Wardlow destruindo o Satnam, mas se for ver por outro lado talvez a configuração que o trio liderado pelo Lethal tomou agora pode deixar a luta muito mais interessante, acho que o gigante ia acabar sendo um empecilho por lá, digo pela falta de técnica ou mobilidade, algo como acontece para o Omos, no mais não sei se os MCMG serão contratados pela AEW, até porque eles ainda têm o vínculo com o Impact, mas a luta promete demais, num todo não esperava Shelley & Sabin do lado heel!

  2. rated r1 mês

    muito feliz, eram a minha tag team favorita de todas desde o tempo do Impact em 2010-2011. Nunca mais os vi lutar desde ai, mas espero que ainda estejam no seu top game

  3. Facebook Profile photo

    Possivelmente FTR x MCMG no ppv da Impact dia 23/09, acredito q possa vir acontecer.

  4. Arn1 mês

    A secção de Tag Team foi uma das poucas coisas que a TNA trabalhou bem. Esta e Beer Money eram as favoritas.

  5. Anónimo1 mês

    Vai ser interessante.