No NXT Stand & Deliver deste sábado tivemos um NXT Tag Team Championship Match entre os campeões Imperium (Fabian Aichner & Marcel Barthel), os Creed Brothers (Brutus & Julius Creed) e os MSK (Nash Carter & Wes Lee).

Este foi mais um combate típico do NXT, onde houve pouco tempo para respirar e a ação foi contínua quase do início ao fim do mesmo, com as três equipas a mostrar os seus pontos fortes e a terem grandes oportunidades de vitória.

No final, os MSK (Nash Carter & Wes Lee) conseguiram acelerar o combate e ter a oportunidade perfeita para fazer o pin em Marcel Barthel e conquistar os NXT Tag Team Championships pela segunda vez.


O que achaste deste Triple Threat Match pelos NXT Tag Team Championships? Estavas à espera da vitória dos MSK (Nash Carter & Wes Lee)?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Rapaz essa eu não esperava, uma das várias surpresas do Stand & Deliver, todo mundo já botava suas apostas nos Diamond Mine, eu imaginava uma possível derrota da Imperium porque imagino que eles estejam perto de uma promoção, mas os MSK vencendo era surpresa mesmo, ainda merecido eu diria, os caras são das melhores tag teams disponíveis, acho que ainda vão fazer um barulho lá e quem sabe ainda rivalizar com os Creeds, ou então podemos ver uma possível promoção deles, só especulação, mas seria um erro se acontecesse, parabéns aos MSK, bicampeões de duplas do NXT!

  2. TakerVanDerVaart233 meses

    Achei que os Imperium conseguissem manter os títulos, ou que então seriam os Creed Brothers a vencer!

  3. Por acaso não estava à espera!