Na primeira noite do NXT TakeOver: Stand & Deliver tivemos um Triple Threat Tag Team Match entre os MSK (Nash Carter & Wes Lee), os Grizzled Young Veterans (James Drake & Zack Gibson) e o Legado del Fantasma (Joaquin Wilde & Raul Mendoza) para definir os novos NXT Tag Team Champions, depois de Oney Lorcan & Danny Burch terem ficado sem os títulos devido a uma lesão deste último.

O WWE NXT TakeOver: Stand & Deliver é transmitido na Sport TV 5 e WWE Network. Subscreve aqui!

Como seria de esperar de um combate deste género, com 6 atléticos lutadores envolvidos, tivemos ação rápida do início ao fim e foram raros ou inexistentes os momentos “mortos” deste Triple Threat Tag Team Match.

As equipas foram por isso dividindo momentos e domínios relativamente curtos, de poucos minutos ou até segundos, porque a troca de golpes foi uma constante o tempo todo. Destaque para “acrobacias” incríveis por parte dos MSK e Legado del Fantasma, sobretudo alguns dives de dentro para fora do ringue.

As quase vitórias foram-se sucedendo na parte final, com Zack Gibson a quase assegurar a vitória com uma submissão focada no braço esquerdo de Wes Lee. Depois foi a vez do Legado del Fantasma quase vencer, mas o combate seria decidido entre os MSK e os Grizzled Young Veterans.

As duas equipas fizeram assim um pequeno recap à final do Dusty Rhodes Tag Team Classic, que terminou com um double team move espetacular dos MSK, que conquistaram assim os NXT Tag Team Championships.

Mais tarde, numa entrevista para as redes sociais da WWE, os MSK mostraram-se naturalmente satisfeitos por esta vitória e conquista dos NXT Tag Team Championships.


O que achaste deste Triple Threat Match pelos NXT Tag Team Championships? Esperavas a vitória dos MSK?

6 Comentários

  1. Rooben2 meses

    Gostava de ter visto o legado del fantasma vencer , mas os MSK são fantásticos.
    Entraram com tudo no NXT e merecem esta aposta .
    Espero um reinado longo e neste momento nao vejo uma Tag capaz de lhes tirar o titulo

  2. Têm estado muito bem e os títulos ficam muito bem neles!

  3. El Cuebro2 meses

    Que luta foi essa, grande combate, as 3 duplas deixaram tudo o que tinham e mais no ringue, confesso que ainda queria ver os Veterans como campeões, depois de 2 vices no Tag Classic, mas os MSK/Rascalz ficam muito bem como campeões, também merecem muito, o que faltou no Impact veio no NXT, parabéns a eles e todos os envolvidos, é certeza que os outros participantes do combate ainda terão sua vez para ganhar esses títulos!

  4. Anónimo2 meses

    Parabéns pela conquista.

  5. Bom combate, toda a gente atuou a um alto nível e qualquer equipa seria merecedora de se tornar campeã. A vitória por parte dos MSK faz sentido visto que estavam lançados para desafiar pelos títulos na sequência de terem ganho o Dusty Rhodes Tag Team Classic.