Durante o NXT TakeOver: Vengeance Day deste domingo tivemos a final de mais uma edição do Dusty Rhodes Tag Team Classic, com a nova dupla dos MSK (Nash Carter & Wes Lee) a enfrentar os Grizzled Young Veterans (James Drake & Zack Gibson).

O WWE NXT TakeOver: Vengeance Day foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

O combate começou melhor para a nova equipa do NXT, com os MSK a recorrerem à sua maior velocidade e agilidade para criar problemas nos Grizzled Young Veterans e aplicarem golpes sensacionais para fora do ringue.

No entanto, James Drake & Zack Gibson conseguiram abrandar o ritmo do combate e isolar Nash Carter do seu parceiro Wes Lee. Assim e também com alguma batota à mistura, a dupla foi impondo o seu domínio no combate por vários minutos.

Só que Wes Lee lá conseguiu regressar ao combate e acelerá-lo para um ritmo alucinante com um dive de cortar a respiração. Entrámos assim na recta final do combate e as oportunidades de vitória foram surgindo para cada uma das equipas.

No final, os Grizzled Young Veterans quase venceram com um 450 Splash, mas Wes Lee conseguiu dar a volta à dupla adversária. Depois disso, os MSK quase arrecadaram a vitória com uma sequência de grandes golpes, mas James Drake safou-se e a equipa até conseguiu despachar Wes Lee fora do ringue.

A terminar, os Grizzled Young Veterans concentraram-se em Nash Carter, mas nada feito e Wes Lee voltou ao combate. Poucos segundos depois, os MSK aplicaram um grande double team move que lhes deu a vitória.

Assim, os MSK tiveram uma chegada de sonho à WWE, ao vencerem já o Dusty Rhodes Tag Team Classic e a tornarem-se os novos candidatos aos NXT Tag Team Championships de Danny Burch & Oney Lorcan.


O que achaste desta final do Dusty Rhodes Tag Team Classic? Esperavas a vitória dos MSK?

10 Comentários

  1. Anónimo7 meses

    Torci por eles, feliz pela vitoria.

  2. CoffinMeme7 meses

    Os MSK mereceram mas os Veterans foram sacaneados tb, ja fazem dupla ha bue e perderam 2 torneios seguidos.

  3. Mereceram ganhar e fico feliz pela sua vitória!

  4. Victor X7 meses

    É justo, eles precisavam turbinar a divisão de duplas do NXT.

  5. El Cuebro7 meses

    É merecido o resultado sim, devido a todo o histórico deles como dupla, campeões ainda da PWG só para lembrar a todos, eles passaram em branco no Impact algo que não gostei, parabéns aos dois! Num todo foi uma grande luta, os Veterans deram tudo o que tinham também, eram meus favoritos, mas não veio a vitória, quem sabe numa próxima, mas ainda são uma das duplas mais fortes do NXT, aliás a marca amarela está muito bem servida de times! Para os MSK o próximo passo é a dupla de Lorcan & Burch, que venham novos campeões?!

  6. Justo e merecido para os MSK, mas preferia que os GYV tivessem ganho.

  7. Antes de mais, foi um excelente e muito dinâmico combate que opôs dois estilos totalmente diferentes. Torcia para que os Grizzled Young Veterans vencessem para não serem derrotados na final pelo segundo ano consecutivo, mas entendo que queiram dar um push aos MSK (Must See Kids, btw) por representarem sangue novo e uma equipa babyface promissora no NXT.

  8. Boa vitória por parte dos novatos, mas como já disse até preferia os GYV, porém a vitória faz sentido pelo fato de serem faces e desafiarem os atuais campeões, se os MSK vencerem, quem sabe até sejam os Veterans que tirem os títulos deles.