Esta segunda-feira, a Variety revelou em primeira mão que Muhammad Ali será induzido na classe de 2024 do WWE Hall of Fame.

Muhammad Ali é um dos maiores nomes da história não só do Boxe, como do desporto em geral, sendo que a sua personalidade fora do ringue, o ajudou a tornar-se um dos nomes mais famosos do mundo.

O pugilista esteve presente na WrestleMania I como árbitro especial do main event, mas a sua primeira “passagem” pelo mundo do Wrestling aconteceu em 1976, quando enfrentou Antonio Inoki.

Para além de Muhammad Ali, também The U.S. Express, Bull Nakano e Paul Heyman farão parte da classe de 2024 do WWE Hall of Fame.


Achas justa esta indução de Muhammad Ali no WWE Hall of Fame de 2024?

7 Comentários

  1. Real13 meses

    Só agora que ele vai ser induzido deviam ter colocado a muito tempo no hall of fame

  2. El Cuebro3 meses

    É justo, embora tenha demorado demais para acontecer, acho que deveriam tê-lo induzido ao HOF no mesmo ano que o fizeram para o Antonio Inoki, pelo grande combate que fizeram, mas ainda é justo! Num todo essa cerimônia vai ganhando forma, espero que possamos ver mais nomes, tipo Batista, Umaga, Mickie James, etc!

    • Bankonthat3 meses

      Concordo contigo, se bem que geralmente so induzem uma mulher por ano… embora hajam muitas que merecem ser induzidas!

    • El Cuebro3 meses

      Sim, a Mickie é um bom nome possível, acho que Michelle McCool poderia se encaixar bem, daria até para ter a Natalya, digo pelos números que ela tem na empresa, embora não a levem à sério hoje em dia, o que é uma pena, AJ Lee talvez também, ainda mais com o retorno do Punk, é ver o que a WWE/Hunter irá planejar!

    • Referes te ao combate onde o Inoki passou grande parte do tempo a pontapear as pernas do Ali e a outra parte deitado no chão? Dizeres que Ali vs Inoki foi um “grande combate” é esticar a verdade… No entanto, concordo contigo em como já devia ter sido colocado no HoF, possivelmente no ano seguinte á sua morte.

  3. Top! 🥊

  4. Mais que justo e merecido!