Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O mundo do Wrestling foi abalado por um escândalo de violência, assédio e abusos sexuais que envolve dezenas de lutadores e outras personalidades ligadas ao Wrestling. Várias pessoas juntaram-se ao movimento #SpeakingOut acusando alguns norte-americanos, mas sobretudo britânicos.

Os casos são bastante diversos, variando no tipo e gravidade. Em geral, entre os nomes envolvidos estão: David Starr, Matt Riddle, Jordan Devlin, Jimmy Havoc, Jake Hager, Will Ospreay, Joey Ryan, Marty Scurll, Tyler Bate, El Ligero, Joe Coffey, Travis Banks, Michael Elgin, Wolfgang, Justin Roberts, David Lagana, Jim Cornette, entre muitos outros.

Perante tudo isto, para além da reação dos lutadores envolvidos e promotoras, vários outros lutadores e lutadoras já reagiram às acusações. De forma generalizada, todos demonstraram o seu apoio às vítimas destes abusos e encorajaram outras a falar sobre casos pelos quais já tenham passado no Wrestling.

Personalidades como Paige, Bayley, Sonya Deville, Peyton Royce, Big E, Mustafa Ali, Tucker, Mia Yim, Keith Lee, Kay Lee Ray, Pete Dunne, Big Swole, Allie, Kip Sabian, Joey Janela e muitos outros foram apenas alguns dos que nas últimas horas publicaram mensagens relacionadas com o movimento #SpeakingOut.

Para quem quiser seguir mais atentamente este escândalo, pode fazê-lo através da hashtag #SpeakingOut no Twitter ou através desta publicação no Reddit “oficial” dos fãs de Wrestling, o Squared Circle.

Aqui fica um apanhado de várias mensagens publicadas:

Para quem quiser seguir mais atentamente este escândalo, pode fazê-lo através da hashtag #SpeakingOut no Twitter ou através desta publicação no Reddit “oficial” dos fãs de Wrestling, o Squared Circle.


Tens acompanhado todo este escândalo e as várias acusações que têm surgido? O que achas de toda esta situação?

10 Comentários

  1. Caraças, que trabalheira que vocês tiveram.

  2. Em primeiro lugar dar os parabéns a quem teve o trabalho de reunir todos estes tweets para nos informar da melhor maneira possível sobre esta grave situação.

    Tenho acompanhado a situação e como já disse isto pode abalar muito a indústria do wrestling e a carreira de muitos wrestlers.
    Até prova em contrário todos são inocentes e cada caso é diferente e não se pode misturar tudo,que isto se resolva depressa e nos sítios próprios e não no Twitter

  3. Ederzito1 mês

    Acho que os wrestlers unirem-se contra isto vai ter um efeito muito positivo na mentalidade dos culpados.

    Parei de ler a meio porque já estava cansado, mas gostei de tudo o que li, menos do tweet da Paige (partir logo para insultos nunca é produtivo)

  4. pra mim o negócio é simples. Inocente até que se prove o contrário

  5. Anónimo1 mês

    Isto ainda vai dar o que falar. Que seja tudo bem analisado, que sejam punidos que realmente o merece ser, e que sejam justos se se provar que tem inocentes no meio disto tudo.

    Parabéns a toda a equipa do Wrestling PT, por todo o trabalho que estão a ter para nos informar melhor de tudo o que se está a passar.

  6. Tenho acompanhado a maior parte dos tweets (graças a vós) e dos casos e acho bom que tanta gente agora se insurja mas ao mesmo tempo lamento que esta indústria tenha tanta podridão.
    Isto porque mesmo que nem todas as histórias sejam comprovadas, só o facto de haver uma ou outra situação que seja provada como verdadeira coloca várias partes sob holofotes numa forma negativa que era particularmente dispensada nesta fase.

  7. Facebook Profile photo

    Posso fazer uma provocação? Quando estourou aquele escândalo da divulgação de nudes de lutadoras, esse site não fez a menor cerimônia em publicar links para as imagens.

    Lembro de ter passado um tempo sem vir aqui, quando muito vinha só para ler os artigos do Top Ten. Passei a acessar um site brasileiro, que larguei quando passaram a fazer vista grossa para todo tipo de comentário racista que surgiu na época do caso do ACH contra a WWE.

    Qual a posição de vocês a respeito dessa situação, hoje?