A revelação de que Jon Moxley irá afastar-se dos ringues imediatamente para recuperar do seu problema com o álcool “caiu que nem uma bomba” no mundo do Wrestling.

Depois do anúncio exclusivo do presidente da AEW, Tony Khan, na noite de terça-feira, várias personalidades importantes deste meio vieram demonstrar publicamente o seu apoio ao antigo AEW World Champion.

Abaixo ficam alguns exemplos:

Entretanto, Renee Paquette (Young) já falou pela primeira vez sobre o assunto. Através da sua conta de Twitter, a esposa de Jon Moxley agradeceu este apoio em massa ao seu marido e disse que está muito orgulhosa pelo facto dele ter reconhecido que precisava do tratamento necessário.


O Wrestling PT volta a reforçar os seus votos de uma recuperação plena e célere para Jon Moxley.

8 Comentários

  1. L26MC3 semanas

    Que merda!
    Estávamos tão perto de ter um enorme combate entre Moxley e Bryan. Sem dúvida o Moxley vai fazer falta a esta AEW, que precisa de gajos como o Moxley, que amam o que fazem e dão tudo.

    Não sei quanto tempo ficará de fora, mas a saúde está acima de qualquer coisa, assim como a sua família, que se cure e possa aproveitar com ela. Quando regressar que todos os fãs presentes na arena, possam acarinhá-lo mais que nunca.

  2. CoffinMeme3 semanas

    Grande Mox, estou feliz por ele querer se recuperar desse problema de alcool e que ele recupere bem e regresse rapido aos ringues pk é um dos melhores.

  3. Hugo3 semanas

    Bom….
    Como ele há e já houve muitos lutadores que além de lutarem no ringue,também têm de lutar contra as suas “dependencias”. É de louvar e desejar que o Jon consiga vencer a sua luta contra a sua dependência.

  4. Anónimo3 semanas

    Muita força para o Moxley e a quem o rodeia neste momento difícil!

  5. Vai tudo correr bem, o Moxley aka Ambrose é um guerreiro!

  6. El Cuebro3 semanas

    Eu imagino o tanto do obstáculos que o Jon está enfrentando, mas certamente apoio não faltará, logo o veremos destruindo tudo e todos nos ringues pelo mundo com certeza, muita força para você Jonathan Good!!

  7. Alexandre3 semanas

    Mox se auto sabotando. A depressão antes era por causa da wwe, e qual a desculpa agora, quando tudo está correndo bem? Espero que ele não seja estúpido o bastante pra arruinar a carreira, e talvez a vida, por causa de merd@ de bebida.

    • preguiça de por nome3 semanas

      Priminho do roman deveria fazer o mesmo…