Murphy ainda não lutou em 2021 e, provavelmente por causa disso, o lutador australiano fez questão de criticar a WWE por causa do Elimination Chamber deste domingo.

Como sabemos, o Elimination Chamber Match pelo WWE Championship teve cinco ex-campeões e o então WWE Champion Drew McIntyre e, através da sua conta de Twitter, Murphy afirmou que deveria ter havido também um Elimination Chamber Match para os lutadores mais jovens.

Murphy escreveu que se existe um Elimination Chamber Match só com ex-WWE Champions, também deveria haver um Elimination Chamber Match só com lutadores de futuro.

Em seguida, Murphy apontou os nomes de si próprio, Mustafa Ali, Aleister Black, Cedric Alexander, Kalisto, Apollo Crews, Chad Gable, Ricochet, Humberto Carrillo, Angel Garza e Drew Gulak, como sendo esses tais lutadores de futuro.


Pensas que Murphy poderá ser punido pela WWE por fazer esta crítica pública? Se houvesse um Elimination Chamber Match com os lutadores mais promissores da WWE, quem escolherias para esse combate?

25 Comentários

  1. Leandro4 dias

    Tá certo

  2. Roger Komesu4 dias

    Ele listou os atuais jobbers da WWE

  3. Confere mas falta aí o Dominik lol

  4. Espero que nao seja punido, eu nao percebo mesmo a wwe, dersm lhecun push e do nada desaparece e nunca mais se ouve falar, alguem que mostrou a toda gente o talento gigantesco que tem… epá nao percebo mesmo, assin como o black por exemplo que é um caso gritante, foi no passado com o nevile… nao sei nao compreendo, o vince tem muita culpa mas acho que os writers e tudo mais estao lá a mais, o bruce prichard tambem so anda lá para ser a ama do vince… o heyman é muito melhor e estava a aproveotar todo esse talento, aposto que o heyman fazia maravilhas com os retribution por exemplo, a zelina se calhar nao tinha saido, a mickie talvez nao andasse frustrada, o black andava a brilhar, o murphy e o ricochet igual… mas o vince despacha o heyman e fica com o outro que só vê 2 ou 3 lutadores… a sério eu adoro a wwe vejo desde o final da decada de 90, até como gamer jogo imenso, desde wredtlemanoa 2000 para gameboy, ao wwf smack de ps1, até aks novos de ps4… Mas nos dias de hoje fico mesmo desiludido com estas coisas, é imcomparavel a rhutless agression ao qie vemos hoje, é verdade havia pessoal que deveria ser melhor aproveitado como o shannon moore por exemplo… mas quer dizer o booking de hoje é terrivel e vir dizer que nao existe talentos como no passado tipo hhh, batista, cena, taker, kane, willia. Regal nao cola, nao existe porque nao deixam, estes talentos enormrs sao só descartados

    • Até tenho medo do que vao fazer ao lumis quando subir, um tipo fantastica, gimmick perfrita, bom em ringue, alguem que pode brilhar facilmente… assim como se vê o keith lee… e é gigante por isso nao digam que o vince so gosta de gigantes… é pena e temo pelo priest

  5. Percebo a crítica

    • Anónimo4 dias

      Também. Os nomes que ele citou, realmente é uma boa que não sejam bem aproveitados. Entende-se a revolta dele. Mas isto pode lhe sair caro, já não aparece, agora pode ficar mais complicado.

  6. EA74 dias

    Sinceramente… Em minha opinião, nenhum desses chegará a ganhar grandes coisas na WWE

    • O ricochet se calhar o resto acho que não ( assumo que já descartaram o black porque esse sem dúvida seria bom)

  7. Ele tem o seu ponto, mas não concordo.

  8. El Cuebro4 dias

    Eu concordo com ele, acho que por dar nome ao evento todas as lutas deveriam acontecer dentro da Chamber, o mesmo pro Hell in a Cell, melhor do que ter somente duas ou três lutas lá dentro e os outros combates acontecerem embaixo de uma estrutura gigante e pesada podendo cair! Aliás traga Blake e Murphy de volta WWE!!

    • El Cuebro4 dias

      Ricochet, Aleister, Humberto e outros também!!

    • Ryu4 dias

      Um card inteiro com a mesma estipulação só iria descredibilizar essa mesma estipulação, que seria supostamente especial.
      Para além disso, um card em que todos os combates seriam iguais ia prejudicar muito o trabalho dos lutadores, porque não poderiam fazer coisas que já haviam sido feitas anteriormente na mesma noite. Para além de que seria cansativo para os fãs verem uns 6 ou 7 combates iguais seguidos.

  9. Kay Orton4 dias

    Concordo com o ponto dele, mas infelizmente sendo realista, isso não vende na WWE, por mais que TODOS ali sejam extremamente talentosos, na WWE eles infelizmente não brilham.

    E OBVIAMENTE, pode colocar todos esses nomes num combate com liberdade criativa e liberdade de ring, eles fariam um EXCELENTE combate com ótimos spots, e no final seria digno de 5 estrelas ou mais.

    • Kay Orton4 dias

      não acho justo ele ser punido por dar sua opinião. ser punido por um comentário tão simples e inofensivo é realmente querer calar os próprios empregados.

  10. Thorin4 dias

    Ta so com inveja, quem reclama desse; elimination chamber” nao passa de um recalcado! ou e idiota mesmo.

  11. Luís Filipe dos Santos Lobo4 dias

    Espero que o Ricochet e o Chad Gable tenham muito sucesso no futuro. Dois lutadores com bastante potencial e uma técnica incrível!

  12. Rapha274 dias

    Ricochet, Drew Gulak, Kalisto, Aleister Black, Apollo Crews e Buddy Murphy.

  13. Leonardo3 dias

    falou besteira

  14. Essa luta no Elimination Chamber só se fosse para determinar o melhor jobber da WWE! xD
    Podiam ter feito uma brincadeirazinha no kickoff e terem se posto lã dentro e umas pancadas uns nos outros para se divertirem um pouco ahahah!

  15. O Macaco3 dias

    O futuro com mais de 30 anos kk

  16. X wrestler3 dias

    WWE é uma palhaçada
    Se a lógica imperasse os melhores lutadores ganhavam e não quem eles querem impor