Desde que CM Punk saiu da WWE que muito se tem falado e especulado sobre quando acontecerá o seu eventual regresso à companhia. O lutador trocou o Wrestling pelas Mixed Martial Arts, mas a sua carreira na UFC não correu bem. Desde a sua saída que sempre foi dizendo que não queria em regressar ao Wrestling, mas a verdade é que há umas semanas apareceu num evento independente, ainda que mascarado.

Nos últimos dias tem corrido a notícia de que a WWE estaria interessada em ter CM Punk de volta. O lutador de 40 anos seria uma excelente aquisição para qualquer uma das brands da WWE ou até para uma eventual participação especial num evento da Arábia Saudita, com um bom valor monetário em jogo.

Entretanto houve uma situação curiosa num evento da WWE. A companhia tem por hábito colocar música a tocar enquanto os seus shows não começam, inclusive os live-events. E recentemente, antes do começo de um live-event do NXT, tocou a música “Cult of Personality”. Esta era a theme song de CM Punk na WWE, a música com a qual habitualmente fazia a sua entrada.

Alguns fãs acharam esta situação bastante curiosa e resolveram gravar e publicar nas redes sociais, como podem ver no vídeo em baixo.

Terá sido isto um mero acidente por parte do staff do WWE NXT?

28 Comentários

  1. 3 anos

    Pode não ser nada mas acho que a WWE está a mandar mensagens subliminares para nós fãs.

  2. Anônimo3 anos

    depois de tudo o que ele falou da wwe, e de afirmar que não voltaria para a wwe. por nada no mundo, se ele voltar a palavra dele vai ficar com a credibilidade bem baixa.

    • Mete no Google “pessoas que falaram mal da wwe e que voltaram na mesma”.. Vais ficar impressionado

  3. Nao interessa. Ele é o melhor wrestler da PG era. O seu regresso seria o maior dos ultimos 15 anos

  4. Showstealer3 anos

    Talvez tenha sido uma mera curiosidade, mas ao mesmo tempo a WWE não costuma facilitar nestas coisas… Logo, não descartaria que fosse uma forma dos fãs, como nós agora, começarem a especular e aí o interesse volta a ser gerado. Pessoalmente não acredito que o CM Punk volte alguma vez à WWE, ficou ressentido com o Triple H e a verdade é que já passaram muitos anos e nada de um eventual regresso. Agora, ir para a AEW ou outra companhia já é diferente…

  5. carlos3 anos

    acho que podera aparecer s
    shane fala d+ the best in the word provavelmente q seja 1 mensagem subliminar ou brisa minha mesmo
    + acho q a feud sera shanevspunk

    • Best in the Wold3 anos

      Também acho cmpunk vs shane mcmahon

  6. Wwe is rollins3 anos

    Imagino o pop que nao seria se o punk voltasse à wwe .. onde é que acham ficaria smack ou raw?

  7. Kauê Silva3 anos

    Seria muito interessante ter o Punk de volta, nem que fosse para uma participação especial ou luta mais rápida quem sabe!

  8. Anónimo3 anos

    A WWE agora diz que quer o Punk, o Vince sempre gostou dele, não admira. Mas este interesse repentino, deve-se muito a AEW. Não foram logo a correr assinar com o Goldberg, com medo que ele fosse para lá.

  9. retorno confirmado

  10. Durante anos tenho criticado o punk devido as suas atitudes e o que disse, acho mau de certa forma a WWE querer o regresso de alguem que só desrespeitou os seus superiores , em empresa se faz isto sem levar red card para sempre.. No entanto tenho que admitir que aoer esta noticia e saber que a WWE de certa forma lhe abre uma porta também me deixa um pouco feliz porque quando ele era superstar da WWE eu gostava dele, alias acho impossível não ter gostado dele por tudo, gimmick, ringue skills, mic skills, main eventer puro… Tenho de admitir..

  11. lol3 anos

    politica da wwe manter jobbers e deixar os bons para rua

  12. RandyChamp3333 anos

    Muita gente diz que isto é fake devido à não existência de reações durante o vídeo( apesar de a arena estar quase vazia)
    Eu nao sei mas a WWE neste momento esta a precisar urgentemente de Star Power e ele é uma opção EXCELENTE.
    Mas n acredito no retorno dele na WWE pois possivelmente ele irá para a AEW!

  13. Carlos3 anos

    Não que a WWE não tenha talentos.
    Mais o punk concerteza acabaria com essa queda de audiência..
    Questão dele ter falado mal, da WWE.
    Não impossibilita ele voltar,
    Até porque um falaram do outro..
    Como vários outros que falaram mal também, e voltarão..

    • Não, não acabaria…

    • RandyChamp3333 anos

      Concordo com o Salvador.
      Como eu disse no meu comentário a WWE precisa de Star Power para cativar os fãs, é claro que o Punk daria um hype grande à WWE, mas tal como o Salvador disse as audiencias melhoravam um pouco,ou seja, nao acabaria com estas fracas audiencias pois só ele não chega para acabar com este periodo mediocre da WWE.
      Na minha opinião o que eles precisam é de Writters novos que conseguem construir personagens fortes para os wrestlers da WWE, pois talento de lutadores não falta, aliás eles até os desperdiçam….

  14. GTS3 anos

    Eu volto a assistir WWE no dia seguinte

  15. Carlos3 anos

    Não sei salvador..
    Mais que iria dá uma bela de uma levantada , concerteza iria..