Há pouco mais de uma semana, Mustafa Ali anunciou que pediu para sair da WWE, mas até ao momento e pelo que se sabe, a empresa não está disponível para aceitar e deixar o lutador prosseguir a sua carreira fora da mesma.

Nos últimos dias começou uma trend no Twitter de #FreeAli, com milhares de fãs a pedirem à WWE para deixar sair Mustafa Ali e a criticarem a empresa por ainda não o ter feito. A trend e o volume de tweets foi tal que levou a conta da WWE on FOX a bloquear um dos fãs.

Em resposta, Mustafa Ali bloqueou a conta da WWE on FOX e mostrou-o aos seus seguidores. Está assim lançada a “guerra” entre o lutador de ascendência paquistanesa e a empresa, e muito mais poderá vir a acontecer.


Achas que a WWE acabará por deixar Mustafa Ali sair?

10 Comentários

  1. Taty Castellanos4 meses

    Mustafa ali vs Vince Quem leva essa disputa?

  2. Dancan4 meses

    Será uma disputa bastante interessante de acompanhar.

  3. EO Caso4 meses

    Tomara que saia logo, não fará falta nenhuma.

  4. Isto está interessante!

  5. L26MC4 meses

    Basta ir para o ringue sabotar o combate com reações exageradas à moda, Shawn Michaels e está pronto.

  6. Danie4 meses

    Cara chato, libera esse maluco logo, não faz um pingo de falta.

  7. El Cuebro4 meses

    Eu acho que a WWE podia pensar um pouco e dispensar o Ali, é um lutador que eu adoro, mas ele está simplesmente deixado de lado pela empresa, melhor do que segurar ele assim é deixá-lo poder continuar um bom caminho em outro lugar, mas acho que a WWE não quer nem saber, infelizmente!

  8. ??4 meses

    Pobre ali

  9. Broddie griffin4 meses

    Dispensa esse coitado logo

  10. Juro que não percebo esta empresa. Despedir centenas de funcionários sem justa causa e agora têm um tipo que nunca aparece nos shows e proíbem-no de sair. Sempre ao contrário