No passado domingo, Mustafa Ali divulgou um vídeo no qual anunciou que pediu para sair da WWE, referindo que tem uma grande mensagem para transmitir e que não o pode fazer enquanto estiver na empresa.

Já se passaram alguns dias e ainda não se sabe qual a decisão final da WWE em relação a este pedido de demissão, se o aceita como aceitou o de Toni Storm ou se o rejeita e manterá Mustafa Ali “preso” na empresa.

Para já e segundo Sean Ross Sapp do Fightful, a WWE não tem planos para aceitar o pedido de demissão de Mustafa Ali, pelo que até ver o lutador deverá continuar na empresa. As duas partes conversaram durante a semana e que o lutador foi informado que a WWE não vai aceitar o seu pedido de demissão neste momento.

Ao que tudo indica, Mustafa Ali ainda tem alguns anos de contrato com a WWE, mas já não é utilizado há mais de dois meses por causa de um conflito criativo com Vince McMahon. Os seus dois últimos combates foram derrotas rápidas contra Mansoor e Drew McIntyre, em Outubro.


Achas que a WWE ainda vai aproveitar Mustafa Ali ou deveria aceitar o seu pedido de demissão?

20 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Eu acho que a WWE deveria atender ao pedido do Ali, poxa o cara não luta ou aparece desde outubro, se não tem planos para ele e se não gostam dele, aparentemente, o deixem livre para poder ter um bom futuro, poxa liberaram até facilmente a Toni, podiam pensar no ser humano Mustafa Ali também!

  2. nzo5 meses

    Se ele estivesse na aew seria bem utilizado porque o cara tá na wwe e nunca mais lutou devido a falta de planos e problemas com o vince mcmehon

    • Claro que seria, acho que seria igual ao Miro, Andrade, Pac e vários outros ex WWE, inclusive o Spears saiu com um Hype enorme da WWE e perdeu em 10 segundos no último show. Esses fãs de hoje em dia…

    • The Name5 meses

      O Miro não foi o tnt champion? E não é das melhores personagens no mundo do wrestling? Apenas está lesionado, ele andava a lutar lesionado, o homem agora está a recuperar, o Pac tem o problema de viver se não me engano na Inglaterra, por isso é que raramente o vemos, mas também é um grande wrestler e uma boa personagem.
      Agora em relação ao Andrade tens razão, não acho muito apelativo a personagem dele, nem esta parceria com o Matt Hardy, apesar de ser um grande wrestler a personagem não é boa.
      O Spears por perder em 10 segundos não quer dizer que é o fim do mundo, é apenas storyline, para mim tem uma das melhores entradas da aew.
      Gosto bastante da personagem dele, é interessante, o homem é um wrestler decente e faz bem o papel dele, já ganhou e perder, faz parte também.

    • Kick_Ass5 meses

      Flavio Jr. , o Miro caso não saibas já foi TNT Champion, sim porque a AEW dá valor aos títulos e não os trata como acessórios da Primark, para andar a trocar de mãos a torto e a direito como em uma certa empresa onde o “E” de entertainment é mais importante do que o “W” de wrestling.
      O Andrade tem andado em feuds sempre com bons nomes e não tarda vai acabar por ter hipóteses por um dos títulos.
      PAC já lutou pelo AEW Championship e esteve muito tempo fora devido aos problemas com os voos da Inglaterra aos USA.
      O Spears faz parte de uma das melhores stables da AEW os Pinnacle.

      Antes de fazeres figura de urso informa-te amigo!

    • MC5 meses

      Todos os nomes citados pelo Flávio não estão sendo aproveitados como deviam. Miro TNT Champ? Mas então ele não era calibre de main event… ou deve afinal ficar pelo mid-card mesmo? Na WWE foi USA Champion (e um dos melhores). Não me vão dizer que ser TNT Champion é melhor, pois não? Para não falar das storylines que se viu envolvido inicialmemte com o Sabian, ser o best man e tal… ew.

      Se o Tye Dillinger perdesse na WWE em 10 segundos era enterro, veegonha, humilhação e bad booking. Como agora é o Shawn Spears e foi na AEW, já é storyline e certamente vai ter um bom pay-off disso. Ouvi dizer que é ele que vai vencer o título do Cody inclusive por ter perdido em 10 segundos 🤣🤣🤣

  3. Facebook Profile photo

    “referindo que tem uma grande mensagem para transmitir e que não o pode fazer enquanto estiver na empresa.”

    Será que o Ali tem algo pra falar sobre a WWE e por causa disso eles não deixam ele sair?

  4. Não vão fazer mais nada de especial com ele e é uma pena isso. Que grande desperdício. A WWE arruinou o Mustafa Ali. Tinha tudo para ser uma grande líder dos Retribution e estragaram tudo. Ele era o adversário perfeito para começar uma feud e lutar pelo WWE Championship contra o Kofi Kingston e também cagaram nisso. O Mustafa Ali é um lutador muito talentoso. É bom no ringue, no micro, tem carisma. Olhando para esta imagem dele com uma attire egípcia que colocaram nesta noticia, já dava para criar aqui uma excelente personagem para ele. Enfim, tantas ideias boas que podiam trabalhar com ele, mas decidem ignorar este grande talento.

  5. Dois dedos de testa5 meses

    Eles sentem mesmo prazer em despedir pessoal!

    • CoffinMeme5 meses

      O proprio Vince ja chegou a dizer isso no mes passado, que adorava despedir pessoas num segmento no seu escritorio com o Austin Theory no Raw. Sei que é Storyline, mas nao me admira nada que na realidade aquela cabeça do Vince se direcione para essa hipotese tb.

  6. É uma vergonha o que andam a fazer ao Mustafa Ali!

  7. Anónimo5 meses

    A WWE devia aproveitar o Mustafa Ali, mas devido ao conflito que teve com o Vince, acho um pouco difícil isso acontecer.

  8. Quem tem c* tem medo kkkkk eles estão com receio desse ciclo vicioso continuar acontecendo. Se aceitarem a demissão dele, igual aceitaram da Toni, a tendência é que outros e outros acabarão fazendo o mesmo nos meses seguintes 😂

  9. Despede mais de 100 wrestlers sem justa causa, mas o Ali que nunca foi importante e nem aparece no show pede para sair e a wwe não o deixa. Juro que não percebo esta empresa

  10. Kick_Ass5 meses

    Não é usado, tem talento que sobra, sabe desempenhar bem tanto o papel de face underdog como heel, a WWE não aposta nele… para que raio o querem lá? Só para não ir parar à AEW ou NJPW?
    Enfim… o Omos é que é bom para receber pushs o resto que não tem 2m já não serve.

  11. Ximira5 meses

    Ao meu ver, não querem fazer isso pq queimaria o filme deles e com o governo da Arábia Saudita e colocaria o contrato deles em risco…não que isso seja um problema,pq eu acho toda a ideia do Crown Jewel ruim e o card pior ainda.

  12. Facebook Profile photo

    vacilão também, vai pedir pra sair pelo twitter, vai querer fazer midia na internet, deu nisso, tenho certeza q se ele não tivesse postado nada e pedisse a liberação a wwe aceitaria, mas só por ter postado no Twitter pro publico em geral a wwe não aceitou
    (minha opinião)
    ate pq se todo mundo q quiser sair sair eles ficam sem roster só com o lixo do omos q deveria ta no 2.0 ja q não sabe fazer nada em ringue só ugir e gritar