Desde que se revelou como líder dos RETRIBUTION e sobretudo desde o Raw Legends Night do início do ano que Mustafa Ali tem sido bastante crítico quanto à utilização de lendas na programação da WWE, por roubarem espaço que poderia ser ocupado por Superstars mais jovens.

Entretanto, após o Royal Rumble deste domingo, Mustafa Ali voltou a “disparar” contra as lendas da WWE que regressaram durante o evento e principalmente contra aquelas que deverão continuar na programação da empresa nas próximas semanas, como Edge, Christian ou até Goldberg e Carlito.

No Twitter e de forma sarcástica, o líder da stable de mascarados deu as boas-vindas a todos os “idosos” que certamente irão tirar as oportunidades nesta Road To WrestleMania aos indivíduos que estão esfomeados e que trabalham no duro durante o resto do ano, grupo no qual ele seguramente se inclui.

Este foi o tweet de Mustafa Ali:


O que achas desta declaração de Mustafa Ali dirigida às lendas da WWE?

23 Comentários

  1. joao3 semanas

    tem razao

  2. Olha o Romarinhoooooooooooooo3 semanas

    Coé mustafa, enquanto tu ta ai no twitter reclamando, edge e christian, provavelmente estavam trabalhando pra poder voltar e dar entretenimento (algo que você não consegue proporcionar a um bom tempo)… Enquanto tu ta de MIMIMI outros estão trabalhando!

  3. Tom3 semanas

    Ali é um chorao, edge com 48 anos é mais wrestler que ali no seu auge…

  4. Este gajo se nao está a englobar também o Edge era fixe levar com um spear numa mesa

  5. Best3 semanas

    Não sei onde ele trabalhou duro kkkkkkk

  6. MC3 semanas

    Keyfabe. No RR tal foi destacado pelos comentadores. Tem um quê de verdade, mas… o Edge é um caso de part-timer, diferente, à parte. O Christian também se vier para lutar com o Big E, ninguém morre. Seria um verdadeiro last match pela história que ficou por contar e punha o E over na Mania.

  7. No Royal Rumble o Tom Philips falou sobre o que ele pôs no Twitter há uns dias, isto é Kayfabe, vamos ver onde vai dar.

  8. Se “idosos” tiram o teu lugar é porque és mau no que fazes

  9. Victor X3 semanas

    Kayfabe. O Ali está interpretando um smark no universo mark da WWE. E a WWE booka ele dessa forma, da forma como ela enxerga os smarks.

  10. Têm vindo em linha com o que tem dito nos últimos tempos.

  11. Kakashi lewandowsky3 semanas

    Mustafa ali, vai trabalhar rapaz, esquece redes sociais e foca na tua carreira, ser esforce pra ser; merecedo de oportunidades”dentro da wwe os caras quer retornaram, sao lendas porque trabalharam e nao ficaram atras de uma tela de computador falando merda.

  12. Edge3 semanas

    Tirando Oldberg todos os outros tem mais talento que ele, e ele está longe de chegar na metade deles, ele era uma aleatório e agora é líder de uma stable afundada, enquanto ele fica reclamando muitos querem ter uma chance de enfrentar essas lendas, mesmo que eles percam o combate

  13. El Cuebro3 semanas

    Isso faz parte do momento dele no Retribution, até tem um pouco de razão, mas as lendas certamente abrilhantam o show, no mais salvem a carreira do Ali e acabe com o Retribution WWE!

  14. To pronto pra ver Mustafa Ali vs Carlito na Wrestlemania haha

  15. Ele têm razão no que diz ou seja andam a trabalhar o ano todo para novas oportunidades e depois chega um Hall of Famer e tira o lugar, é muito injusto!

  16. alexandre teodoro3 semanas

    por um lado ele ta certo, mas por outro, esses mesmos superastros mal carregam os shows sozinhos, olha as audiencias.. se não fosse roman, edge, drew os shows nem se manteriam com a baixa média que se mantém, esse mustafa fala muito mas faz oq? nada irrelevante

  17. The Phenomenal One3 semanas

    É claramente em kayfabe, mas é muito bom saber que a WWE continua as storylines nas redes sociais, mas também há um pingo de verdade na declaração do Mustafa Ali, principalmente em relação ao Goldberg.

  18. Junior3 semanas

    Ele ta agindo errado foram eles as lendas da wwe ter um mais interessante nas audiências porque eles tem que aprender mais coisas com as lendas da wwe

  19. Tiago3 semanas

    Mustafá nunca será lenda, isso é dor de cutuvelo

  20. O Edge já disse que gostava de enfrentar o Ali, então é assim mesmo, começar a preparar a coisa haha. Kayfabe, nao deixa de ter certa razão mas cada caso é um caso…

  21. Ahahahaha cada vez gosto mais do Mustafa Ali.