Durante o Raw desta segunda-feira tivemos também novos desenvolvimentos na história entre a Hurt Business e os RETRIBUTION e acabámos mesmo por ter uma grande surpresa no final, mas já lá vamos…

Tudo começou no backstage, com Apollo Crews, Mustafa Ali e Ricochet a serem interrompidos por MVP, que lhes tentou mais uma vez explicar como era boa ideia juntarem-se à Hurt Business. O segmento terminou com Ricochet, pela primeira vez, a indicar estar a ponderar a oferta do veterano.

Já no ringue tivemos a Hurt Business, com MVP a explicar que Apollo Crews, Mustafa Ali e Ricochet até lhes podem ganhar uma luta, mas nunca a guerra. O veterano explicou que os três lutadores são bastante talentosos, mas só lhes ganharam porque os RETRIBUTION apareceram nos ecrãs.

O trio de Apollo Crews, Mustafa Ali e Ricochet apareceu para gozar com MVP, por só arranjar desculpas quando perde e também para fingirem que se iriam juntar à Hurt Business. MVP não gostou da brincadeira e pediu a Bobby Lashley e Shelton Benjamin para prestarem especial atenção a Ricochet.

Tivemos então um Tag Team Match, com o WWE United States Champion Bobby Lashley e Shelton Benjamin a isolarem Ricochet. Depois de um longo domínio, o “One and Only” fez o tag em Apollo Crews, que virou o combate do avesso com a sua força e agilidade. No entanto, desistiu para um Hurt Lock do campeão.

Já no backstage, a Hurt Business mostrava-se feliz pela vitória, até que foi interrompida por Mustafa Ali que desafiou MVP, afirmando que também conseguiria vencer Shelton Benjamin e o WWE United States Champion Bobby Lashley. O “All Mighty” ficou irritado, mas MVP acalmou-o e aceitou o desafio.

MVP levou a melhor no início do combate, recorrendo à sua força. No entanto, Mustafa Ali deu a volta ao combate, até que os dois outros membros da Hurt Business entraram em ringue para o trio atacar Mustafa Ali, que estava sozinho pois Apollo Crews e Ricochet não o acompanharam até ao ringue.

Nesse momento as luzes começaram a falhar e os RETRIBUTION apareceram. Quando parecia que Mustafa Ali se ia juntar à Hurt Business, tivemos a grande surpresa do lutador se juntar aos mascarados e ordenar que estes atacassem o trio de MVP, Bobby Lashley e Shelton Benjamin.

T-Bar, Slapjack, Mace entre outros mascarados destruíram a Hurt Business, até que Mustafa Ali voltou ao ringue e todos os membros dos RETRIBUTION se juntaram a ele, dando a entender que ele é o seu líder.


Estavas à espera que Mustafa Ali fosse revelado como líder dos RETRIBUTION? Achas que o grupo terá futuro na WWE?

34 Comentários

  1. Coisa linda que aconteceu!!
    Um combate do SS pelo menos garantido!

    Só que não vejo a credibilidade dele como líder mas gostei da maneira como foi feito a coisa!

    • Já eu gostei de ver ele como líder, faz todo sentido tendo em conta a utilização que este estava a ter e até mostrou esse desagrado nas redes sociais. Já estava a perder o interesse nesta história mas a adição dele como líder foi acertada na minha opinion

    • Eu gostei do que aconteceu. Só disse essa coisa de lider porque o T-bar com a sua disponibilidade física dava uma chapada ao Ali que ele voava kkk só foi nessa base que eu fiz o meu argumento, claro que curti da cena. Até dá outro brilho ao Ali visto que até agora nunca teve aquele push que desejava! Pode ser agora…
      Espero que com isto, junte o Apollo e Rico nos Hurt Business assim passará a um 6 vs 6 ou 7vs7 tag team match no SS!

    • Se tiverem criatividade, arranjam maneira de o colocar como o hacker do SmackDown

  2. Eduardo3 anos

    Adorei o K Aconteçeu e A Forma de como Aconteceu. FaZ Todo O sentido ELE ser O Lider e Para já ELE Era O Hacker do SmackDown.

  3. E natural, ele raramente ganha combates

  4. André Santos3 anos

    Wff que coisam mais random que eles se lembraram

    • Random será mesmo? Existe uma historia que era paralela de um hacker caso nao saibas e que o objetivo da wwe é jubtar las e sendo assim faz todo sentido e até fica mais explicito as razoes da stable e do odio todo… foi do melhor quecpodia acontecer neste momento na stable e finalmente as pessoas já acreditam que eles podem dar algo a serio e nao serem levados como piada…

  5. Até podiam juntar a storyline do hacker à dos Retribution. Vamos ver se agora os Retribution são levados a sério

  6. Rated R3 anos

    onde é que anda o cedric alexander?

  7. Fizeram muito bem. É um bom líder tendo em conta o que vinha acontecendo com o Ali, que teve a história do hacker cancelada (até tem haver com isto), perdeu o MitB mesmo nos últimos segundos, esteve afastado uma carrada de tempo sem explicação, pelo que ele tem motivos para “atacar” a WWE.

    • Sem duvida, e a junção da historia do hacker tambem acaba por explicar melhor as razoes da stable de destruir e o odio… agora acredito nesta stable e que pode vir a ter bom sucesso, acho que já se tao a tornar um dos pontos mais interessantes na wwe

    • Concordo!

    • José Carlos3 anos

      Primeira vez que falas algo bom…

    • Para ti falar algo bom só se for elogiar o otis lom

    • Desculpe lá Sr. José Carlos se das outras vezes disse algo que o meu exclentissimo não gostou. Abraço!

    • Anónimo3 anos

      Exato, ele tem uma boa explicação para fazer parte da stable.

  8. Vasco3 anos

    Sinceramente, acho uma perda de tempo este novo seguemento dos “RETRIBUTION”, isto
    é uma tentativa falhada de copiar a 1°geraçao dos lutadores do nxt q se viraram pra outras brands e destruiram tudo, mano copia autêntica só que feita pelos chineses

  9. Vasco3 anos

    E da maneira como deram cabe do persona Ali, acho Q AINDA veio piorar a situação deste seguemento retribution, já no inicio n despertava interesse agora é que n me interesso mesmo

  10. Melhor coisa

  11. Agora para ligar melhor as coisas, fazia sentido revelarem o Mustafa Ali como o misterioso hacker. Assim, era um motivo lógico para o aparecimento dos RETRIBUTION e para ele ser o líder, e salvavam a storyline do hacker, afastando a ideia de abandono.

  12. Alexandre3 anos

    kkkkkkk meu Deus, só rindo mesmo, ahahahahaha.

  13. El Cuebro3 anos

    Eu diria que faz muito sentido considerando os comentários do Ali nas redes sociais, ironizando a WWE e tudo mais, quem sabe agora possa ser o “turning point” do Retribution para virar um grande grupo e não ser mais piada por aí! Só ainda acho uma pena os outros membros que estão lá, falando de Dijakovic, Maddin, Mia, Mercedes e Thorne, poderíamos ter nomes mais “desconhecidos” quem sabe junto a alguns dos demitidos de abril, possibilitando aos membros que falei terem boas carreiras individuais e manter suas identidades com o público e sobre o Ali já que não veio o destaque na época da Mania com o DB campeão, que venha agora, ele merece!!

  14. Rodrigo3 anos

    Acho que ninguem imaginou que Mustafa Ali era o líder. A WWE sempre com suas caixinhas de surpresas.
    Mas creio que isso é para o Vince ganhar mais dinheiro, pq ele qier voltar a Arábia Saudita

  15. Tiago Pereira3 anos

    Faz todo o sentido!

  16. Melhor cena que podia ter acontecido ao Mustafa Ali, muito bem!!

  17. Ga913 anos

    Já estava à espera, e também com aquela coisa do hacker, já deviam ser os RETRIBUTION nessa altura.

  18. Anónimo3 anos

    Juntando a história do hacker com os RETRIBUTION, até faz sentido. Vamos ver como vão desenvolver as coisas daqui para a frente.

  19. Anonimo3 anos

    Achei interessante, porém não sei se é enfrentar o Hurt Business é a melhor escolha. Acho o HB atualmente uma stable e qual das duas perder a rivalidade vai perder bastante prestígio. Vamos ver.