Há vários meses que Mustafa Ali foi afastado da programação da WWE, depois de um suposto conflito criativo com Vince McMahon por causa de umas ideias que o lutador tinha para uma personagem associada à política.

O lutador de ascendência paquistanesa pediu a rescisão do contrato para sair da WWE, que não se mostra disponível e tudo indica que queira mantê-lo “preso” até ao término do mesmo, previsto para 2024.

Entretanto, poucos dias após ter revelado a grande forma física com que está, Mustafa Ali voltou a “fazer das suas” e respondeu a um tweet da WWE com um tease de um combate contra Cody Rhodes.

A WWE questionou os fãs sobre que dream match gostariam de ver do “American Nightmare”, e o cruiserweight respondeu que este deveria enfrentar o “Real American Nightmare”, referindo-se a ele próprio.


Gostarias de ver um combate entre Mustafa Ali e Cody Rhodes na WWE?

6 Comentários

  1. Provavel, um squash para o cody aquecer um pouco e receber un pop

  2. Facebook Profile photo
    Sasha is my boss but Liv is life2 meses

    Mustafa Ali tem tanto talento este rapaz, mas a WWE lá sabe o que faz com as suas superstars.

  3. Se o combate real for a acontecer, é um squash completo para Cody, apesar de Mustafa Ali ter demonstrado bastante talento…

  4. El Cuebro2 meses

    Seria uma luta que eu gostaria muito de ver, o problema é que a WWE não vai querer isso e ainda vai segurar o Ali por mais 2 anos pelo menos, a não ser que ele seja liberado de seu contrato, é simplesmente ridículo como a WWE não pensa mais em ninguém hoje em dia!

  5. Podes descansar, não apareces mais na TV ahah!