Frank casino

Há vários e longos meses que não vemos Mustafa Ali na programação da WWE. O seu último combate foi um dark match contra Drew Gulak no SmackDown de 7 de Fevereiro, e o seu último combate televisivo foi já a 13 de Dezembro de 2019, em que enfrentou os The Revival ao lado de Shorty G.

Nos últimos meses cresceu a especulação de que Mustafa Ali poderia regressar ao revelar-se como sendo o hacker da WWE, mas até mesmo essa história parece ter “arrefecido” com o provável adiamento da rivalidade entre a SmackDown Women’s Champion Bayley e Sasha Banks.

Entretanto Mustafa Ali recorreu ao Twitter para demonstrar alguma frustração por não ser utilizado. O lutador referiu que é importante usar a sua exposição para trazer alguma atenção para tópicos importantes [política e luta contra o racismo], mas que gostava mesmo era que o deixassem fazer aquilo que mais gosta [Wrestling].

Parece então que o lutador não está nada satisfeito por estar “encostado” há tanto tempo, ainda para mais quando não há qualquer indicação de que esteja lesionado e a história do hacker parece ter ficado em stand-by.

O que achas destas declarações de Mustafa Ali?

19 Comentários

  1. É compreensível que Mustafa Ali se sinta assim. Ainda me lembro quando estava a começar a ficar over no início do ano passado, e agora mal aparece em TV…

    • Não aparece na tv porque a WWE está a atrasar a história do hacker, talvez ele fosse separar a Bayley e a Sasha para a WrestleMania e como adiaram os planos teve de interferir na história do Otis e Mandy e agora está a demorar mais. A melhor maneira de ele se inserir numa história agora é que o Miz e o Morrison ganhem os títulos e o hacker faça alguma coisa para os tentar separar (não conseguindo) e depois luta contra quem ganhar o titulo (seja o Miz ou o Morrison).

    • Anónimo4 meses

      Verdade, o que é uma valente pena.

  2. Não percebo a não utilização do Ali por parte da WWE.
    É um wrestler com muita qualidade e até estava a ser aposta à uns tempos,e pe a que não o utilizem…faz falta alguem como ele no roster do Smackdown

  3. Declarações naturais. Podiam-no pôr a lutar como candidato a um dos títulos mid card.

  4. Então quer dizer que afinal não será ele o hacker??

  5. Ele é o hacker e não deve estar satisfeito da história em torno disso estar a durar tanto tempo, normal.

  6. Pedrito4 meses

    A ser ele o hacker (e tudo leva a crer que sim) compreendo a sua frustração estão a arrastar demasiado tempo a storyline e o hacker nem tem aparecido agora sequer!

  7. Facts4 meses

    Bem, espero que não seja ele o hacker pois acho que quebraria um pouco o hype, mas se for lá terá que ser… Quanto a estas declarações, tanto se pode estar a referir ao facto de estar encostado de todo, ou (imaginando que é ele o misterioso hacker) que talvez não esteja feliz com o rumo/percurso da sua storyline.

  8. Pois claro, passa a vida a hackear o pessoal e ainda quer ser usado.

  9. Facebook Profile photo
  10. Anónimo4 meses

    É perfeitamente normal que se sentia assim. Não sei porque a WWE não o usa.

  11. Kant4 meses

    O Ali já devia ter ganho pelo menos título cruserweight visto que até o Drew Gulak e o Tony Neese o ganharam.
    Acho que é um desperdício a forma como a WWE o usa, e se continuar assim, vai sair de lá de mãos a abanar e com um portfólio vazio.

  12. GOATMichaels4 meses

    O Ali é o gajo mais azarado da WWE dos ultimos tempos…a jornada do Kofi à WM35 originalmente era para ter sido com ele, lesiona-se. É-lhe dito durante semanas que ele vai ganhar o MITB de 2019, chega ao dia e afinal dizem-lhe que é o Lesnar que ganha, e depois é totalmente retirado da TV, provavelmente faz parte da storyline do hacker, mas a malta tá à espera do Punk ou de alguém mais “fascinante”, então provavelmente se o Ali for revelado como o hacker vai ser um turn-off…