Frank casino

Há bastante tempo que se especula que a parceria entre a SmackDown Women’s Champion Bayley e Sasha Banks irá acabar em rivalidade entre as duas lutadoras. Até já tivemos alguns indícios de que isso iria acontecer, inclusive através de um áudio divulgado pelo hacker do SmackDown.

Primeiro pensou-se que as duas iriam ter uma rivalidade e enfrentarem-se na WrestleMania 36, mas a “The Boss” lesionou-se no início do ano. Depois do grande evento, a especulação é que teríamos a rivalidade a começar antes do SummerSlam, para que as duas se enfrentassem no maior evento do Verão.

Porém, segundo reporta o WrestleTalk, a WWE irá novamente adiar a rivalidade entre Bayley e Sasha Banks. O site explica que esta decisão da WWE prende-se com o facto do SummerSlam poder não ter público.

O grande evento do Verão iria acontecer na cidade de Boston, de onde Sasha Banks é originária e onde começou a sua carreira como lutadora. Ou seja, a WWE tinha esperança de que Sasha Banks tivesse uma grande reação enquanto babyface no SummerSlam. Com a possibilidade do evento ser feito sem público ou noutra cidade, a WWE parece preferir adiar esta grande rivalidade para outra altura.

Não existe para já indicação de quando irá a WWE começar esta já esperada rivalidade entre Bayley e Sasha Banks, mas curiosamente o hacker tem andado um pouco mais calado nos últimos dias e a “The Boss” não acompanhou a campeã no último SmackDown, podendo isto ser um indício deste adiamento da WWE.

Atualização: Entretanto foi lançado um novo vídeo do hacker, mas em nada relacionado com esta rivalidade. No vídeo aparecem agora Superstars do Raw e não aparecem sequer imagens de Bayley ou Sasha Banks.


Na tua opinião, quando deveria a WWE começar a rivalidade entre Bayley e Sasha Banks? E que expectativas tens para esta rivalidade entre as duas melhores amigas?

22 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Rodrigo Rodrigues Ortiz4 meses

    ~ Bayley poderia perder o título no SummerSlam para outra lutadora, como Naomi, e só reconquistar no começo de 2021 para então enfrentar Sasha na Wrestmania 37 e a WWE já com a normalidade dos eventos. visto que a pandemia é para ser sanada durante este ano. assim Sasha conquista algo no maior evento da empresa e acontece como deveria ter sido este ano.

  2. Facebook Profile photo
    Felipe4 meses

    Espero que às duas possa ter um combate dentro do Hell in a cell. As duas fariam um ótimo combate, acredito que até melhor que os outros 2 da Sadha Banks e olhe que ambos foram ótimos. Fazendo assim Sasha Banks a única a participar 3 vezes em um Hell in a cell match. Poderiam realmente fazer como fizeram com Sasha e Charlotte e a rivalidade terminar no Hell in a Cell.

  3. Pedro4 meses

    como diz o outro, para o ano e que e kkkk

  4. Eu adiava o breakup até o público voltar. Quando acontecer, a Sasha vai receber um pop enorme. Acho que tem tudo para ser uma babyface muito popular e até fazer esquecer um bocado a Becky. Só precisa do booking certo.

    • Alexa Two Belts4 meses

      Seria bacana se a Sasha vencesse o RR do ano que vem e conquistasse o título na Mania. O reinado também precisaria ser longo, pra tirar essa imagem de que não consegue defender títulos.

  5. Alexa Two Belts4 meses

    Já que a rivalidade não vai acontecer tão cedo, então deem esse título para Lacey. É um ótimo momento para Evans brilhar e ter um reinado bastante longo.

  6. Eduardo4 meses

    A Bayley pode perder no SummerSlam perante Lacey Evans e Depois no Royal Rumble recuperar O título do SmackDown Women’s Championship. E no Wrestlemania 37 Então Acontecer mesmo uma Grande rivalidade entre as Duas e Acontecer Bayley vs Sasha Banks. Sou da MESMA opinião Rodrigo.

  7. yuumi4 meses

    Meu Deus só tirem esse titulo da Bayley.

    • Anónimo4 meses

      Realmente, está mais que na hora de trocar de campeã.

  8. Pessoal esqueçam lá isto que é melhor😂

  9. Facebook Profile photo
    Rodrigo Rodrigues Ortiz4 meses

    ~ vale ressaltar que Sasha poderia muito bem ter defendido os títulos anteriores por alguns meses. talento ela tem. O NXT é prova. porém, independente disso, a WWE que decide a durabilidade de um reinado. então é equivocado jogar tudo em cima do potencial dela em reter ou não algum título.

  10. duzonraven4 meses

    Já estão adiando essa rivalidade há uns 3 anos lol
    Quando acontecer ninguém mais vai ter interesse

  11. Se estao a espera que haja publico para avançarem com a feud vao ter de andar mais algum tempo a enrolar porque ainda parece-me um bocado cedo para haver publico em shows de wrestling de forma segura.
    Em relaçao a feud em si,gostei bastante quando rivalizaram no NXT,veremos como fazem no main roster

  12. JPB4 meses

    Vão adiar de novo???

  13. Everest4 meses

    E como ninguém quer a coisa eis que do nada o Hacker decide lançar mais um video…

    • Mesmo, estragaram-nos o raciocínio. 😅 Mas não deixa de ser curioso que esta nova mensagem já fale no Raw e não mostre a Sasha Banks e a Bayley. Lembro que já foi revelado um áudio, completamente ignorado agora… 🤷🏻‍♂️

  14. El Cuebro4 meses

    Elas ficariam muito bem numa hell in a cell ou então TLC, espero que essa luta delas ainda aconteça!

  15. L26MC4 meses

    Eu falo muito por mim, mas estas duas com tanta especulação começa a perder a piada, já estou tão farto de ver notícias de uma futura rivalidade entre ambas, que quando acontecer a minha reação vai ser um simples “ok” mental.

  16. Tiago Pereira4 meses

    Farto de bayley há um ano q é campeã é só c a ajuda da sasha e q ganha e depois a sua atitude…🤢🤮

  17. Anónimo4 meses

    Por uma lado acho bem adiarem para quando tiver público. Mas por outro lado, com o fato de tanto adiarem a rivalidade, quando a fizerem pode perder alguma piada. Aí vão ter de investir bem para tornar a rivalidade bastante interessante. Bons combates sem dúvida que elas vão conseguir oferecer aos fãs.

  18. Nataly4 meses

    Sasha banks e Bayley são melhores amigas e Bayley não irá perde seu título para ninguém