Há seis meses que Mustafa Ali estava afastado da WWE, após um conflito criativo com Vince McMahon, mas nas últimas horas foi reportado que o seu regresso poderia acontecer durante o Raw desta segunda-feira, e confirmou-se.

Tudo começou com uma edição da Miz TV, que teve como convidado o novo WWE United States Champion Theory, e os dois lutadores trocaram vários elogios, com o jovem lutador a vangloriar-se do que tem feito e ainda irá fazer.

Só que os dois foram surpreendentemente interrompidos pelo regresso de Mustafa Ali. Theory e The Miz ainda tentaram gozar com ele, mas Ali desafiou o jovem para um combate pelo WWE United States Championship.

Theory não aceitou defender o seu título contra Mustafa Ali, mas depois de uma troca de palavras entre este e The Miz, e de uma SMS para Mr. McMahon, ficou marcado um combate entre os últimos dois.

O combate durou meia dúzia de minutos, e apesar de The Miz ter tido algum controlo ao longo do mesmo e quase vencido com o Figure 4-Leg Lock, Mustafa Ali surpreendeu o adversário e venceu com um pin rápido.

Já depois do combate terminar, Mustafa Ali estava a festejar na zona de entrada, mas foi atacado por Ciampa.


O que achaste deste regresso de Mustafa Ali à programação da WWE?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Foi bom demais ver o Ali retornar, não sei quais serão os planos para ele, se haverá mesmo uma rivalidade com o Miz ou com o Theory, mas só de vê-lo lutar é algo bom, ele está em forma e motivação não falta, vamos ver como será, mas talvez ainda tenha que encarar o Ciampa nessa, porque o Blackheart está de volta!

  2. El Cuebro1 mês

    Espero que a WWE possa fazer algo bom pelo Ali e pelo Ciampa!

  3. Gostei de o ver de volta, muito bom, parece que vai ter uma feud com o Ciampa!

  4. Anónimo1 mês

    Interessante o ataque do Ciampa.