Mustafa Ali tem estado em destaque nas últimas semanas, ainda que não pelas melhores razões, mas sim por ter entregue um pedido de demissão à WWE e esta não ter qualquer vontade de o aceitar.

Este sábado e a poucas hora de começar o Royal Rumble, o lutador de ascendência paquistanesa recorreu ao Twitter para deixar claro que não tem interesse em participar no evento e que apenas quer sair da WWE.

Não se sabe ao certo o motivo de Mustafa Ali ter feito este tweet, mas há-de ser uma mistura entre as mensagens dos fãs a questioná-lo se estará presente no evento e algum “convite” da WWE para participar no mesmo.

Recordamos ainda que nos últimos dias tem circulado uma hashtag de #FreeAli nas redes sociais, sendo que vários fãs e personalidades do mundo do Wrestling já se uniram para tentar pressionar a WWE.


Achas que a WWE acabará por ceder a aceitar o pedido de demissão de Mustafa Ali?

9 Comentários

  1. joao (diferenciado)5 meses

    percebo a cena de querer sair da empresa mas isto não é solução. se criticámos o tony khan pelos tweets sobre a big swole, temos que ser coerentes e criticar o Ali por estar a fazer este tipo de propaganda. ele sabia que, ao assinar o contrato, ia haver uma possibilidade de ele um dia querer sair. está a demonstrar a sua falta de profissionalismo. tá-se a deixar levar pela onda da malta do twitter e ainda vai é levar com um processo em cima.

  2. EO Caso5 meses

    Esse cara chato gosta de atenção eim.

  3. El Cuebro5 meses

    Acho que o Ali poderia tentar argumentar com a WWE para ver essa saída, mas não precisa chamar tanta atenção assim, se não me engano foi assim com a Toni Storm, até onde sei! Acho que ele não faria muita diferença na Rumble desse ano, aliás vale se citar que Finn Bálor não está na Rumble, pelo menos até agora!

  4. Ele se calhar ainda deve lutar por lá!

  5. Anónimo5 meses

    Não é no Twitter que vai resolver alguma coisa.

  6. No Login5 meses

    Tambem nao vai fazer falta , adeus boa viagem

  7. Mikas5 meses

    Este gajo quer sair porquê? Para voltar a ser um desconhecido? Acha que vai ser uma estrela na AEW ou TNA?

    Eu despedia-o com justa causa e ainda pedia indemnisação

  8. Facebook Profile photo
    Sasha is My Boss but Liv is life5 meses

    Mustafa Ali, entendo a frustração dele mas não é nas redes sociais que irá resolver a situação.

  9. Danie5 meses

    Esse cara é muito chato mano, quer chamar a atenção toda hora, se eu sou o vince faço ele perder uns 100 combates depois libero ele só por esse drama.
    O cara assina contrato sabendo que pode ou não ser o destaque da empresa (não se esqueça que NINGUÉM obrigou ele a assinar o contrato) ai infelizmente o cara não se destaca por nada mesmo, nem no microfone ele é bom, e fica com essas birrinhas.
    Não tem essa assinou essa merda de contrato se a empresa quiser vai ser o primeiro eliminado no evento e ponto final.