Frank casino

MVP regressou à WWE no início de 2020 para participar no Men’s Royal Rumble Match e tudo indicava que a sua carreira como lutador já tivesse terminado e que MVP iria assumir um lugar como produtor de backstage.

Porém, tivemos a pandemia do coronavírus e como em tudo no resto do mundo em 2020, os planos mudaram e MVP acabou por voltar a ter um papel como manager e também como lutador no Raw, onde é um dos pontos fulcrais e também mais interessantes do programa televisivo da brand vermelha.

Entretanto, através da sua conta de Instagram, MVP anunciou que assinou um contrato de vários anos com a WWE. O lutador colocou uma foto a beber um whiskey japonês bastante caro, em forma de celebração por ter chegado a acordo com a WWE para a assinatura de contrato por vários anos.

A especulação de que MVP iria assinar um contrato com a WWE era algo que já existia há algumas semanas e da qual MVP já tinha referido noutra ocasião, mas só agora é que se tornou oficial.

Assim sendo, o agora dono da Hurt Business irá continuar a trabalhar por vários anos na WWE, num contrato que muito provavelmente irá ultrapassar a carreira de MVP enquanto lutador e irá assegurar o futuro do mesmo para depois fazer uma transição para outras funções na empresa.


Pensas que esta renovação de MVP com a WWE é algo que o lutador merece?

7 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eu acho válido, gosto muito de como esse personagem novo dele está se desenvolvendo, a Hurt Business promete para o futuro também!

  2. Ótimo!

    Esta segunda run arrisca-se a ser melhor que a primeira, se continuar assim

  3. Merecido, está muito bem desde o regresso

  4. Justo, ele foi uma boa adição aos shows do RAW.

  5. Facebook Profile photo

    Eu concordo

  6. Anónimo2 meses

    Sim, acho que merece, tem feito um bom trabalho.

  7. Ótima noticia,tem feito um ótimo trabalho e este novo contrato é mais que merecido.