Esta terça-feira foi notícia que MVP poderia ter saído lesionado do Raw, uma vez que o lutador partilhou uma fotografia com muletas e segundo o PWInsider tinha visitado o cirurgião Jeffrey Dugas do Andrews Sports Medicine & Orthopedic Center em Birmingham, Alabama.

No entanto, o membro do Hurt Business já veio desmentir esta informação. Através do Twitter, MVP afirmou que alguém lhe disse que os dirtsheets (sites) estão a reportar que ele viajou para Alabama para visitar cirurgiões. Depois, disse que os fãs deveriam parar de ler o que estes “idiotas” reportam, porque estão sempre errados.

Há a possibilidade de tudo não ter passado de um “susto” e a lesão não ser grave. Até ao momento a WWE ainda não se pronunciou sobre a mesma e o próprio lutador parece querer assim afastar a possibilidade de ter de ser operado e ter de ficar afastado dos ringues durante algum tempo.


Achas que MVP não está lesionado e quer afastar a hipótese de ter que ficar afastado dos ringues?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Seria bom uma avaliação para essa possível lesão, estou gostando de ver essa volta do MVP, que não seja nada sério e ele ainda possa lutar muito!

  2. Ele é que lá sabe o que têm ahaha!

  3. The Phenomenal One2 semanas

    Não sei, pode ser só um blefe de MVP para desviar a atenção dos fãs de sua possível lesão, mas também pode ser que ele está falando sério e tudo não passou de apenas um susto.

  4. Anónimo2 semanas

    Se realmente não viajou para lá, é bom sinal.