Ao que parece, durante o combate de abertura do Raw desta segunda-feira, MVP lesionou-se de forma grave e poderá ficar de fora de ação durante algum tempo.

A lesão aconteceu, ao que tudo indica, numa queda do apron para o chão, mas ainda assim MVP terminou o combate, tendo até feito a sua habitual Elbow Drop em claras dores e a coxear.

De acordo com o PWInsider, MVP já durante esta terça-feira foi visitar o médico Jeffrey Dugas, que trabalha na Andrews Sports Medicine & Orthopedic Center, clínica onde as Superstars da WWE são operadas sempre que têm um problema mais sério, pelo que se pode perceber que a situação poderá ser séria.

Para já, nada está confirmado, mas tanto no Raw Talk como noutras publicações na sua conta de Instagram, MVP apareceu a usar muletas para andar, o que não augura nada de bom.


Pensas que esta lesão de MVP coloca em risco o futuro do Hurt Business no Raw?

8 Comentários

  1. Espero que não e que o MVP esteja bem, os Hurt Bussiness são das melhores coisas do RAW.

  2. Anónimo2 semanas

    É uma pena, que não seja nada de muito grave.

  3. El Cuebro2 semanas

    Uma pena se for grave, eu vi quando aconteceu e pareceu incomodá-lo muito, que ele melhore e volte com tudo, é um grande líder para o Hurt Business!

  4. Infelizmente todos estão sujeitos a lesões, ainda mais no caso do MVP que já tem uma certa idade, caso se confirme, que se recupere bem.

  5. The Phenomenal One2 semanas

    Penso que não, visto que ele é mais ativo fora do ringue do que dentro do ringue.

  6. Espero que não, que recupere rapidamente

  7. A ver se não é nada de grave e que possa pelo menos aparecer nos shows para acompanhar os Hurt Business.

  8. Espero que se recupere muito bem mas é claro que os Hurt Business é para continuar como é óbvio!